Logo após confirmar oficialmente que o DLC do Fire Emblem Three Houses inclui classes exclusivas, a conta japonesa do Twitter do Fire Emblem compartilhou extensos detalhes de uma dessas classes, o Malandro.

Primeiro, como você já sabe, o DLC de Three Houses é uma história paralela que inclui quatro novos personagens, os Ashen Wolves. Aprendemos hoje que cada um desses quatro novos personagens pode mudar para uma dessas novas classes exclusivas de DLC. Depois de limpar o episódio 1 do DLC, essas quatro classes estarão disponíveis no jogo principal junto com os Ashen Wolves. Personagens acima do nível 20, com os Níveis de Habilidade adequados e com o certificado correto, poderão fazer o exame para as Classes.

As classes exclusivas do Three Houses DLC são Trickster, Battle Sister / Battle Monk, Dark Pegasus e Valkyria. Observe que os nomes das turmas tendem a ser bem diferentes nas versões japonesa e inglesa. Os nomes japoneses tendem a ser metafóricos. Por exemplo, a classe exclusiva de Byleth é chamada Nirvana em japonês, mas é chamada de Iluminado na versão em inglês. Portanto, esses nomes podem ficar diferentes em inglês.

Aqui estão os detalhes da classe Trickster, compartilhada no Twitter . É um lutador de espadas mágicas focado na velocidade. O melhor truque na manga é o “Truque” de Combat Art, que permite que a unidade troque de posição com um aliado dentro de 5 quadrados. Somente personagens que desbloquearam a classe Thief podem passar no exame para o Malandro.

Por fim, ouvimos Anna receber uma nova roupa através do DLC. Depois de limpar o episódio 1 do DLC e desbloquear as classes DLC no jogo principal, você poderá mudar o traje de Anna para o "traje de comerciante de batalha". Supondo que você já a recrutou. Ela também tem um novo retrato quando você faz isso.

Isso é tudo sobre a classe Trickster no DLC Three Houses . A Arte de Combate para mudar de posição parece bastante útil, estou ansioso para ver que tipo de estratégia você pode fazer com ela nos mapas do DLC.

Em breve, devemos ouvir detalhes sobre as outras três classes exclusivas de DLC. Cobrimos o DLC em detalhes desde o seu anúncio. Você pode ler mais aqui , aqui e aqui . Você também pode conferir os próximos CDs de Drama chegando ao Japão.

Fonte: Fire Emblem JP


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.