O Table Manners não está sozinho nisso, mas o marketing é uma coisa muito estranha. É algo que pode ser brilhantemente executado ou mal tratado em igual medida. Seja a Bethesda oferecendo um suprimento vitalício de jogos para uma família que nomeou seu filho “ Dovahkiin ” ou o verdadeiro sacrifício de cabras da Sony na festa de lançamento de God of War 3 na Grécia… a possibilidade do inesperado é alta.

O Table Manners , o simulador de namoro baseado na física da Curve Digital, se adiciona à lista de campanhas de marketing no campo esquerdo. Como parte do NHS Blood and Transplant ' Qual é o seu tipo? Neste jogo, o Table Manners apresentará mensagens no jogo para incentivar doações de sangue. A campanha, que está sendo veiculada como parte de um especial do Dia dos Namorados, tem como objetivo aumentar as lojas dos tipos sanguíneos mais raros de O negativo, B negativo e A negativo.

Esses tipos sanguíneos são escassos, o que pode ser perigoso para quem precisa deles. Embora todos os doadores e tipos de sangue sejam bem-vindos, o NHS está procurando principalmente doadores do sexo masculino, pois seu sangue “fornece produtos que salvam vidas, como plasma e plaquetas - [que] salvam vítimas de queimaduras, acidentes de carro e tratam pacientes com câncer. "

Assim como as mensagens no jogo, as pessoas que se inscreverem na conta do Twitter da GiveBlood podem se registrar para ganhar uma das 100 cópias do Table Manners como parte do esforço de promoção cruzada. É a primeira vez que o NHSBT faz parceria com um estúdio de videogame em uma tentativa de alcançar um novo público. Nadine Eaton, chefe de recrutamento de doadores de sangue, disse:

“Todos os nossos doadores são incríveis. Mas precisamos de mais de 68.000 homens para começar a doar sangue este ano. Não se trata de recrutar o maior número possível de doadores - trata-se de obter a combinação certa de gênero. Estamos empolgados com o fato de a jogabilidade explícita do Table Manners atingir novos públicos e inspirá-los a salvar vidas. ”

Namoro e doação de sangue podem não parecer um ajuste perfeito (a menos que você seja um vampiro), mas a Curve Digital deve ser elogiada por aumentar o sinal de uma boa causa. Só não tome isso como um PSA e peça à sua próxima data do Tinder o tipo sanguíneo deles durante um jantar de bife à tártaro.

O Table Manners é lançado exclusivamente no Steam em 14 de fevereiro de 2020. Se você deseja se tornar um doador de sangue (e você é um residente no Reino Unido), pode se registrar para doar aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.