O Mutant Year Zero: Road to Eden de 2018 para PC, PS4 e Xbox One foi surpreendentemente bom jogo de estratégia da The Bearded Ladies e da Funcom. Enquanto a editora Funcom está de olho nas franquias Conan e Dune desde então, The Bearded Ladies revelou o que está trabalhando desde então: Corruption 2029.

De maneira semelhante ao Ano Zero do Mutante: Caminho para o Éden , a Corrupção 2029 é um jogo de estratégia tática pós-apocalíptico. Dito isto, este é um novo IP que se inspira em franquias como XCOM e Terminator , não uma adaptação. No mundo da Corrupção 2029 , a América é invadida por criaturas desumanas e corrompidas que os jogadores estão levando com um grupo de soldados aumentados. A jogabilidade de Corruption 2029 tem paralelos claros com Mutant Year Zero: Road to Eden, pois há um foco em ambientes furtivos e de escopo antes de determinar se você deseja ou não lutar. Uma tonelada de capturas de tela foi lançada para o jogo, para que você possa ver as abaixo:

O talento exploratório dos jogos de estratégia das Senhoras Barbadas os ajuda a se destacar, então estou feliz em vê-lo fazer seu grande retorno aqui. Agora que o estúdio independente sueco está trabalhando em um novo IP e não tem um editor para responder, será apresentado o que eles estão trabalhando desde o lançamento do DLC do Mutant Year Zero .

Também não teremos que esperar muito por isso. Corrupção 2029 sai em 17 de fevereiro por US $ 19,95, embora seja um exclusivo da Epic Games Store . O desenvolvedor não comentou se planeja trazer o jogo para o Steam.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.