Desde que saltou para o lado editorial da indústria, o Team17 lançou hits como Overcooked! , Island Express de Yoku e My Time at Portia . Seu próximo jogo é a Assembléia Principal de Bad Yolk, um jogo que mescla construção de robôs e jogabilidade baseada em física. Possui o charme clássico do Team17 e algumas ferramentas de construção bacanas. Dê uma olhada no novo trailer abaixo.

Quando criança, assistindo a Battlebots repetindo a série Comedy Central quase todos os dias depois da escola, a Main Assembly parece o jogo de luta de robôs que eu sempre quis. O grau em que você pode personalizar seu bot é incrivelmente atraente. Eles têm tudo, desde carros de corrida normais a rodas mono. Além de várias opções diferentes de adições de cosméticos para tornar seu robô verdadeiramente seu.

Na página Steam da Assembléia Principal , você também pode dar uma olhada em quão profunda é a criação de bots. Há um GIF rápido lá que mostra os diferentes nós de controle que determinam como seu bot interage com o mundo. O vídeo compartilhado pelo Team17 demonstra essa variedade de ações. Você vê robôs que podem escalar paredes, robôs que podem andar e até um conjunto de patos. É tudo muito emocionante.

Felizmente, a Assembléia Principal tem opções para um e vários jogadores. Os desafios individuais ensinam as cordas, mas o multiplayer é o que mais anseio. Se não houver torneios virtuais do tipo Battlebots acontecendo neste jogo, cometemos um erro como sociedade.

A Assembléia Principal tem muito potencial e está chegando ao acesso antecipado no PC ainda este ano. Espera-se que esse tempo no acesso antecipado dê à equipe o tempo e o feedback necessários para criar o melhor lutador / construtor de bots do mercado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.