Com sua entrada mais recente, agora com mais de 5 milhões de cópias vendidas , a série Luigi's Mansion se tornou outro nome familiar no estábulo de franquias da Nintendo.

Acontece que ele também produziu uma das peças mais raras da empresa.

O blog de fãs do Mario, Ceia Mario Broth postou fotos no Twitter na tarde de quinta-feira de uma lanterna promocional do Luigi's Mansion que foi dada para selecionar participantes na E3 2001. O suporte é um modelo da vida real do que Luigi tem no jogo, com um gráfico do Nintendo GameCube impresso sobre a lente para que as insígnias do console projetem uma sombra quando a luz estiver acesa.

A lanterna também imita um pouco a funcionalidade do jogo. O botão vermelho na alça pode ser pressionado para manter a luz apagada, assim como manter o botão B pressionado no controle no título de lançamento do GameCube.

Lanterna promocional Luigi's Mansion extremamente rara, oferecida a alguns convidados da E3 2001. O vidro é modelado para criar uma sombra do logotipo do GameCube. O botão vermelho acima do botão liga / desliga mantém a lanterna desligada enquanto pressionada, imitando a funcionalidade do botão B no jogo. pic.twitter.com/ct4Rf19ZEn

- Ceia Mario Broth (@MarioBrothBlog) 7 de fevereiro de 2020

É uma mercadoria promocional no final do dia e não a separa muito de qualquer outra lanterna padrão. Mas, para ter uma idéia do valor dessa coisa, o site antigo e colecionável WorthPoint tinha uma lista de leilões para a lanterna E3 do Luigi's Mansion em dezembro de 2013. Foi vendida por US $ 2.499,99.

Depois de ficar inativo por quase 12 anos, o passeio solo de Luigi finalmente recebeu uma sequência com Luigi's Mansion: Dark Moon para o 3DS em 2013. Um remake em 3DS do primeiro jogo seguido em 2018 - realizado por Grezzo, que desenvolveu Grezzo, que havia desenvolvido Ocarina of Time 3D e O Majora's Mask 3D a essa altura - e a Mansão 3 de Luigi para o Switch surgiram um ano depois, indo bem tanto de forma crítica quanto comercial. As sequências foram desenvolvidas pelo Next Level Games, o estúdio que provavelmente continuará a trabalhar na franquia, sob supervisão da Nintendo.

Para fins de comparação, a Mansão 3 de Luigi também tinha uma lanterna promocional que foi distribuída na E3. Mas pedir preços para esse site on-line chega a números muito mais razoáveis .

FONTE: Ceia Mario Broth (@MarioBrothBlog) no Twitter , WorthPoint

Fonte: Ceia Mario Broth no Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.