Embora tenha sido lançado pela primeira vez há quase quatro anos, o Pokemon Go continuou sendo um dos jogos móveis mais populares e envolventes. Graças à sua combinação de jogabilidade simples e fácil de entender e uma adaptação inteligente e centrada em dispositivos móveis, o jogo móvel passou de um fenômeno mundial para abrigar uma base de jogadores dedicada todos os meses . É claro que isso está ligado à extensa série de eventos e temas com cronometragem especial, com o último evento trazendo uma gama maior de Pokémon da região de Sinnoh.

O desenvolvedor Niantic compartilhou alguns detalhes e informações sobre o próximo evento de fim de semana para Pokemon Go , com o último evento sendo realizado na região de Sinnoh e na geração 4, que apareceu pela primeira vez em Pokemon Diamond & Pearl em 2006. Especificamente, isso inclui vários Os Pokémons da geração 4 são mais abundantes para serem capturados durante o fim de semana, incluindo vários favoritos e alguns raros Pokémon Shiny para capturar.

De acordo com Niantic, o evento Sinnoh será realizado de hoje a segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 às 22:00, horário local, com o evento fazendo com que os Pokémons da Geração 4 apareçam com mais frequência na natureza e durante ataques. Isso incluirá Pokémon como Budew, Combee, Bronzor, Gible, Riolu, Hippopotas e Mantyke, além de oferecer aos jogadores a chance de ganhar Pokémon Shiny de ovos como Shiny Rilou e Shiny Hippopotas.

Além do aumento da quantidade de Pokémons Gen 4 para capturar, o evento também terá outros benefícios tangíveis para os jogadores Pokemon Go . Niantic explicou que isso incluirá dar aos jogadores os Pokémons Gen 4, nascidos de 7 km de ovos obtidos durante o evento, enquanto as tarefas de Pesquisa de Campo vinculadas ao evento Sinnoh recompensarão os jogadores com encontros específicos do Gen 4 e Sinnoh Stones. Da mesma forma, os módulos de atração glacial, magnética e musgosa também terão tempos de ativação estendidos para uma hora, e os presentes enviados aos jogadores ganharão dois ovos de 7 km para eclodir.

O Pokemon Go já está disponível no iOS e Android. O evento com o tema Sinnoh do jogo ocorrerá a partir de segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.