O impulso para The Wonderful 101 não parou.

Agora, com mais de 23.000 apoiadores, ainda faltando 25 dias, a campanha do Kickstarter para The Wonderful 101: Remastered ultrapassou a marca de US $ 1,5 milhão. Como resultado, a adição do side-scroller do epílogo "Luka's First Mission" foi garantida e "Luka's Second Mission" foi revelada pelo desenvolvedor PlatinumGames como uma meta de US $ 2 milhões.

"No jogo principal, você pode controlar 100 maravilhosos companheiros de equipe e usar o Unite Morphs para aproveitar o poder e o progresso de seus companheiros de equipe através dos estágios", escreveu Hideki Kamiya, vice-presidente sênior da Platinum e diretor do The Wonderful 101 , em um post publicado no domingo . “Neste jogo de spin-off, você controlará Luka - e mais ninguém! Como Luka será capaz de lutar sozinho? E que tipo de história espera por ele?

"Este jogo de spinoff terá um estilo completamente diferente do jogo principal", acrescentou Kamiya . "Então, esperamos que você esteja animado para ver que tipo de jogo vai acabar sendo!"

Anunciado na segunda-feira passada, o Kickstarter de The Wonderful 101: Remastered foi uma segunda chance para o jogo de ação clássico de culto encontrar um público maior, e uma jogada da PlatinumGames para começar a publicar seus títulos automaticamente . Em poucas horas, a campanha de crowdfunding atingiu o mínimo de US $ 50.010 para uma versão do Nintendo Switch e quebrou suas metas de US $ 250.000 e US $ 500.000 para uma versão Steam e PS4, respectivamente. Ele ultrapassou a marca de US $ 1 milhão alguns dias depois para garantir a adição de um modo de ataque por tempo, e parece que chegará a US $ 1,75 milhão a seguir, o que trará uma trilha sonora remisturada.

A PlatinumGames também adicionou recompensas físicas e digitais de pacote duplo agora que o remaster está bloqueado para se tornar multiplataforma.

O primeiro dos misteriosos “ Platinum 4 ”, The Wonderful 101: Remastered se tornou uma atualização em escala cada vez maior do exclusivo Wii U de 2013 e parece ser apenas o começo das ambições da PlatinumGames em um futuro próximo.

MAIS SOBRE A MARAVILHOSA 101: Hideki Kamiya da PlatinumGames Compartilha o Documento de Design e História Maravilhosa da 101

Fonte: Wonderful 101: Remastered Kickstarter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.