Se você estiver interessado em ouvir mais alguns sons do mundo de Halo Infinite, prepare-se para a franja pesada do armamento moderno. Em um novo vídeo do Instagram, a 343 Industries revelou algumas imagens dos bastidores de algumas das armas disparadas ao lado de um microfone robusto.

Anteriormente, vimos o desenvolvedor usando Gyoza, um pug para gravar os sons de um alienígena baseado no mundo do próximo Halo Infinite. No vídeo mais recente, vemos o principal líder de engenharia de software - acho que pode ser Josh Lindquist - disparando várias armas modernas que variam de pistolas, rifles, espingardas e submetralhadoras.

O vídeo também apresenta algumas explosões sendo gravadas. Certamente é uma visão interessante do processo criativo durante o desenvolvimento e será ótimo ver como esses sons aparecem no jogo. Estou interessado em saber quais efeitos sonoros eles implementam, se houver, para adicionar um toque pessoal ao Halo .

A equipe da 343 Industries não é estranha para exibir suas gravações sonoras, como acima, eles usaram um pug para gravar sons ofegantes e bufantes para um alienígena. Algumas semanas atrás, eles mostraram a equipe de áudio gravando um Chevy El Camino SS de 1972, perguntando à comunidade para que eles achavam que os sons seriam usados. Javali talvez?

É ótimo ver atualizações frequentes do processo de desenvolvimento enquanto a equipe trabalha no jogo. Atualmente, o Halo Infinite não tem data de lançamento, mas está previsto para ser lançado em algum momento no final deste ano, ao lado do próximo Xbox Series X. Ele será lançado no Xbox e no Windows 10.

Fonte: Gamespot


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.