Depois de ser adiado em 2019 há apenas alguns meses , Bloodroots finalmente chegará aos consoles e PC em apenas algumas semanas.

A Paper Cult Games finalmente anunciou hoje que Bloodroots , o colorido título de ação indie, será lançado no PS4, Switch e PC em 28 de fevereiro de 2020. O jogo custará US $ 19,99 e será lançado exclusivamente na Epic Games Store para Usuários de PC. Além disso, Bloodroots tem 10% de desconto na Epic Games Store, se você encomendar antes do lançamento.

Se você não está familiarizado com Bloodroots , é um jogo de ação em ritmo acelerado, onde você joga como o personagem mencionado acima de Mr. Wolf. Em vez de descartar inimigos com tipos de armas específicos, no entanto, Bloodroots permite que você use tudo o que foi colocado no ambiente ao seu redor para causar algum dano. Essas armas podem incluir tipos mais simples, como uma espada ou machado, mas também podem incluir alguns tipos mais estranhos, como um peixe ou uma escada. Essencialmente, tudo o que você vê em Bloodroots pode ser uma arma, então pegue tudo no local e use-o para sua vantagem.

Pessoalmente, tenho rastreado Bloodroots para jogar em todas as convenções de jogos em que estive no último ano. Apesar de aparentemente ter emprestado idéias de outros jogos que joguei no passado, Bloodroots parece ser uma das indies mais únicas que já vi há algum tempo. Estou ansioso por este lançamento há algum tempo e espero que a versão final do jogo possa corresponder à minha própria emoção.

Fique ligado nas próximas semanas, pois provavelmente teremos uma revisão do Bloodroots em um ponto ou outro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.