Em um documento enviado à Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, a Sony revelou quanto gastou para adquirir a Insomniac Games no ano passado . O acordo principalmente em dinheiro custou à marca PlayStation US $ 229 milhões. Um preço elevado para atrair o colaborador de longa data. No entanto, depois que o Homem-Aranha da Marvel vendeu 13,2 milhões de unidades no ano passado, é uma decisão que faz sentido.

A Sony anunciou o acordo em agosto passado, um ano após o jogo Spider-Man mencionado no PS4. Ainda não sabemos no que o Insomniac está trabalhando a seguir; no entanto, seria lógico que será algo para o próximo console PS5 da Sony. Vimos demos mostrando tempos de carregamento rápidos para o Spider-Man em hardware semelhante ao PS5. Portanto, pode fazer sentido que uma sequência desse jogo seja seu próximo título. Independentemente disso, certamente vale a pena assistir o desenvolvedor à medida que nos aproximamos do lançamento do PS5.

A Insomniac Games foi fundada em 1994 e só lançou jogos da Sony nos primeiros 18 anos. Eles criaram franquias como Spyro the Dragon , Ratchet & Clank e Resistance . No entanto, eles começaram a se ramificar lentamente em 2012, até mesmo lançando o Sunset Overdrive exclusivo do Xbox One em 2014. Agora eles estão oficialmente de volta à Sony, o que é uma ótima notícia para um fabricante de consoles prestes a lançar uma nova unidade.

Felizmente, nas próximas semanas ou meses, obteremos mais informações sobre o próximo jogo do PS5 e do Insomniac. Seja um acompanhamento do jogo do Homem-Aranha , uma atualização de um IP antigo ou algo novo, o Insomniac é sempre um estúdio no qual vale a pena prestar atenção.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.