No fim de semana passado, a Bandai Namco sediou as finais mundiais do Dragonball FighterZ em Paris, França. No sábado, Tomoko Hiroki revelou as novas mudanças que chegarão ao jogo no terceiro ano. Essas mudanças visam proporcionar aos jogadores uma nova experiência, dando-nos a mudança mais drástica nos três anos desde o lançamento.

A maior mudança, e que os fãs dos títulos versus têm solicitado desde o lançamento, é o novo Z Assist Select. Até a terceira temporada, os personagens, quando convocados para usar seu ataque de assistência, tinham apenas uma única opção. A composição das equipes de três jogadores de um jogador se concentrou em como os personagens se sinergizavam ao combinar combos e assistências. Isso fez com que muitos jogadores sentissem que foram forçados a escolher um personagem específico apenas por sua assistência, se quisessem ser competitivos. Agora, cada personagem terá acesso a três movimentos diferentes. Realmente não pode ser subestimado o quão grande é essa mudança.

Personagens como Trunks agora serão capazes de disparar raios de energia, enquanto Vegeta agora pode usar seu esmagador chute no joelho como uma assistência. Ainda sabemos muito pouco de todas as novas assistências que os personagens terão fora das vistas no trailer. Minha esperança é que exista um pouco mais de variedade do que apenas dar a todos uma opção de feixe, pop-up e combinação. Independentemente disso, tenho poucas dúvidas de que a maquiagem da festa será muito mais variada nas Finais Mundiais do próximo ano.

As outras atualizações que estão por vir são muito mais incertas, e teremos que esperar um pouco antes de serem reveladas. Além do seu saldo esperado de mudanças e ajustes nos personagens, Tomoko compartilhou que eles estão procurando maneiras de ajustar sistemas que darão aos usuários uma chance melhor de virar a mesa quando estiverem com o último caractere. Eles estarão implementando um recurso específico para resolver isso, mas não deram nenhuma dica sobre qual será esse recurso. Personagens competitivos também terão um patch de equilíbrio maior no meio da temporada, o que deve agitar as coisas também.

Também tivemos a revelação oficial de dois dos cinco novos personagens na próxima temporada. Primeiro foi a forma Ultra Instinct de Goku, revelada anteriormente, seguida pela revelação surpresa do fundido Super Saiyan, Kefla de Dragon Ball Super. Temos algum tempo para esperar antes de obtermos a variedade de Goku de cabelos grisalhos, mas Kefla se juntará à lista no final do mês!

Dragon Ball FighterZ foi um dos meus jogos favoritos do ano passado . Ainda estou impressionado com o visual que a Arc Systems conseguiu exibir neste lutador. Elementos visuais que capturam perfeitamente o espírito e a ação segundo a segundo do material de origem. Essas grandes mudanças colocarão o FighterZ na minha lista favorita de Jogo do Ano para 2020? Nós apenas teremos que esperar e ver.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.