O Apex Legends está ficando romântico este mês, pois a Respawn Entertainment está trazendo de volta o modo de duplas hoje até 18 de fevereiro. O evento que está trazendo de volta o modo é intitulado Encontro com o Dia dos Namorados e os jogadores que participam podem pegar itens temáticos enquanto estão disponíveis.

O evento começa com a premiação dos jogadores no Dia dos Namorados 2020, basta fazer o logon. E, embora as duplas estejam disponíveis apenas por tempo limitado, o plantel com outro jogador permitirá que você ganhe o dobro de XP. A última vez que vimos duplas chegando no Apex Legends foi em novembro do ano passado.

Há também itens temáticos para comprar, sendo 2 de feitiços de armas Pathfinder e Nessie. Se isso não bastasse, o evento traz de volta os banners DMR “Through the Heart” do ano passado e “Love of the Game” com desconto. Estes estão disponíveis em dias diferentes, então aqui está o plano.

11 de fevereiro - 14 de fevereiro

15 a 18 de fevereiro

Se tudo isso não bastasse, você pode ter se encontrado, como eu, apaixonado pela lenda sarcástica e sádica Revenant, que entrou no jogo através da atualização de Assimilação na semana passada. Mas se você quiser fazê-lo parecer um pouco mais ... romântico, de 7 de fevereiro a 19 de março, você pode comprar uma pele grátis de Gilded Rose para ele, desde que você esteja inscrito no Twitch Prime.

O Apex Legends está disponível gratuitamente para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Apex Legends Blog


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.