Chegou a hora de obter informações diárias sobre as classes exclusivas no DLC Fire Emblem Three Houses . À medida que nos aproximamos do lançamento de Cindered Shadows em 13 de fevereiro, o Twitter japonês do Fire Emblem revela regularmente novos detalhes, e hoje aprendemos mais sobre a classe Battle Monk / Battle Sister.

バ ト ル モ ン / / バ ト ル シ ス ー

篤 き 信仰 を 胸 、 斧 る う な 戦 士。 兵種 名 は ユ ニ ッ ト の 性別 に の り。。。 ユ ユ ニ。。 ユ 射程 用 の 戦 て は 射程 射程 1-2 射程 射程 撃。 武器 の 耐久 は 減 り す す 攻 攻 撃 の た 魔力 使 す す す す す す す す す す す す す す す す す す す す す. #FE 風花雪月 pic.twitter.com/R57Kf7frIc

- 『フ ァ イ ア 合 ム 合 (@FireEmblemJP) 11 de fevereiro de 2020

Aqui está o que a Emblema Final do Fire Emblem True Anna explicou:

O nome desta classe muda de acordo com o gênero do personagem, com Battle Sister sendo para personagens femininas e Battle Monk sendo para personagens masculinos. A classe Irmã da Batalha / Monge da Batalha é descrita como um poderoso guerreiro com forte fé, que empunha um machado ou seus próprios punhos na batalha. A arte de combate específica da classe Monge de Batalha / Irmã da Batalha é chamada de Acidente Distante (provavelmente será localizada oficialmente de forma diferente), o que permite que a unidade atinja um inimigo no intervalo de 1-2. Ele usa muita durabilidade da arma, mas o dano de Distant Hit é calculado usando o ataque mágico da Monge de Batalha / Irmã da Batalha em vez do ataque físico. O Monge de Batalha / Irmã de Batalha também pode usar um pouco de magia de recuperação.

O DLC Fire Emblem Three Houses tem quatro classes exclusivas, e elas também são desbloqueadas no jogo principal à medida que você avança no DLC. Você pode ler nossa cobertura sobre a classe Malandro e a classe Dark Pegasus . Observe que os nomes das classes podem ser diferentes na versão em inglês. O DLC também terá mapas um pouco mais difíceis que o jogo principal, junto com outras diferenças.

Você pode ler mais sobre o DLC da história paralela de Cindered Shadows aqui e conferir o trailer e os primeiros detalhes aqui. Fire Emblem Three Houses e Fire Emblem Awakening também estão recebendo um CD de Drama no Japão.

Fire Emblem Three Houses é realmente um exclusivo exclusivo do Nintendo Switch e conseguiu se tornar o jogo mais vendido nos 30 anos de história da franquia.

Fonte: FireEmblemJP


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.