Call of Duty: Modern Warfare está chegando ao seu lançamento na segunda temporada hoje, que inclui novos modos de conteúdo e jogo. Embora muita emoção envolva a inclusão do mapa Rust Modern Warfare 2 , muitos estão criticando a lista de reprodução da CDL. Desde o Black Ops 2, os fãs do CoD imploraram pela adição do jogo Ranqueado. A CDL Playlist criou uma onda inicial de expectativa para os fãs competitivos, mas as esperanças de ter uma playlist classificada estão desaparecendo.

A CDL Playlist oferece aos jogadores a chance de entrar no conjunto de regras competitivas da Liga Call of Duty. No entanto, não existe um sistema de classificação. Isso é ridículo, considerando o hype em torno da franquia Call of Duty League. Em um mundo onde a maioria dos jogos multiplayer classificou os sistemas, não faz sentido o porquê de o Call of Duty ainda não ter adicionado um. O Jogo Ranqueado é um padrão agora. Jogos como Fortnite , Dota 2 , Rocket League e Overwatch têm uma lista de reprodução classificada.

Além disso, os e-sports móveis cobriram o jogo classificado. Títulos como PUBG Mobile , Clash Royale e até mesmo Call of Duty Mobile incluíram listas de reprodução classificadas.

Para alguns, isso é visto como um passo em direção ao jogo classificado classificado. Para muitos, é uma adição preguiçosa e inaceitável. Joe "Merk" DeLuca, analista da liga e ex-jogador profissional, expressou sua decepção no Twitter. Anthony “Nameless” Wheeler, outro analista da CoD League, simplesmente declarou que não estava surpreso com os detalhes da lista de reprodução.

Este não é um padrão que devemos aceitar. Continue expressando seu interesse em um verdadeiro sistema classificado. https://t.co/KUVaxHAIdg

- MerK (@JoeDeLuca) 10 de fevereiro de 2020

Black Ops 4 foi o último título da série a oferecer um League Play dedicado. As partidas seguiram o conjunto de regras da Liga Mundial Call of Duty anterior. Por esse motivo, os modos eram limitados a Hardpoint, Control e Search & Destroy. Coisas como armas, regalias e pontuações eram restritas. Foi um modo dedicado que atraiu entusiastas de esports. A falta de jogo classificado no Modern Warfare está apenas afastando-os.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.