Hoje, a People Can Fly e a Square Enix abriram as cortinas do novíssimo RPG Outriders . O jogo permite que você e até dois de seus amigos entrem nas botas de combate de solas duras de heróis incrivelmente poderosos que estão tentando lutar para recuperar Enoch. Confira o trailer de revelação repleto de ação Outriders abaixo para ver o que o espera nessa terra distante.

Bem, isso é um trailer bastante sólido, não é? Se isso o deixou empolgado, tenho ótimas notícias para você. Na semana passada, a Square Enix e a People Can Fly realizaram um evento de imprensa para mostrar Outriders . Enquanto estava lá, consegui um tempo sólido com cada uma das três classes que a equipe tinha disponível na demo. Você pode esperar mais cobertura aqui no DualShockers em 13 de fevereiro. Terei impressões das três classes e uma grande visão geral. Eu sei que vai ser uma espera difícil, mas confie em mim, vale a pena. Mal posso esperar para que mais pessoas entendam Outriders , é definitivamente um jogo que vale a pena prestar atenção.

Outriders está chegando ao PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X em algum momento deste inverno. Lembre-se de voltar com o DualShockers em dois dias (13 de fevereiro) para obter uma descrição completa do que eu joguei no grande evento da semana passada. Essa contagem de palavras será um pouco confusa, então traga um café e faça uma oração pelos meus editores. Eles são os únicos aqui fazendo o trabalho real.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.