Antes de seu lançamento em apenas alguns meses, a Naughty Dog e a Sony anunciaram hoje quando o público em geral finalmente conseguirá pôr as mãos em The Last of Us Part II pela primeira vez.

No PlayStation Blog, Naughty Dog revelou que aqueles que estão participando do PAX East 2020 , que acontecerá em Boston, MA, no final deste mês, a partir de 27 de fevereiro, finalmente poderão jogar The Last of Us Part II por si mesmos. O jogo será jogável no estande da Sony durante a convenção e, como mencionado anteriormente, marcará a primeira vez que o TLOU2 será jogável ao público. Os próprios Naughty Dog declararam que isso era bastante adequado, considerando que o PAX East também foi o local em que permitiram que os fãs tocassem The Last of Us original em 2013.

A única desvantagem de jogar The Last of Us Part II no PAX é que você precisará se inscrever para uma sessão de jogo usando o aplicativo Experience PlayStation da Sony. Os slots devem aparecer no aplicativo para você se inscrever em um compromisso para jogar o jogo. Depois, basta aparecer no estande da Sony durante a sua sessão para reproduzir a demo. A razão pela qual isso é negativo, pelo menos na minha própria experiência, é que o aplicativo Experience PlayStation nem sempre funciona corretamente. Boa sorte para você, se você tentar conseguir seu próprio compromisso através desse aplicativo. Definitivamente pode ser uma dor de cabeça.

The Last of Us Part II chega em apenas alguns meses. Hoje, estamos dando nosso primeiro passo em direção ao lançamento anunciando:

◻️ Ellie Edition Restock ◻️ Mão na massa @pax East ◻️ Novas estátuas colecionáveis ​​+ impressões ◻️ Nova arte-chave + tema grátis

Mais detalhes: https://t.co/xCaAqI7dCT pic.twitter.com/eUGotFQ9ss

- Naughty Dog (@Naughty_Dog) 11 de fevereiro de 2020

Além de anunciar esta oportunidade de demonstração hoje, a Naughty Dog também revelou uma variedade de outros detalhes sobre The Last of Us Part II . Para iniciantes, a Ellie Edition do jogo em breve estará recebendo um reabastecimento e estará disponível para pré-encomenda novamente. Além disso, uma variedade de outras gravuras de arte e estátuas colecionáveis ​​estão atualmente disponíveis para pré-encomenda que antecederam o lançamento do jogo ainda este ano. Se você é um grande fã de TLOU , pode querer conferir alguns desses presentes para si mesmo.

E por último, mas não menos importante, também há um novo tema dinâmico para The Last of Us Part II disponível no PS4 neste momento. O tema muda de acordo com a hora do dia e apresenta duas imagens diferentes de Ellie do jogo. Se você quiser aprender a baixar esse tema, detalhes adicionais estão no Blog do PlayStation agora.

The Last of Us Part II será lançado ainda este ano em 29 de maio de 2020, exclusivamente no PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.