Cada vez mais desenvolvedores estão trazendo seus títulos para o mercado de PCs. Halo e Gears of War estão finalmente disponíveis no Steam, e até o Spyro mudou para o PC com a Spyro Reignited Trilogy . Essa é a Sony e a Microsoft, mas e a Nintendo?

Se você quiser jogar um título do Fire Emblem no PC, por exemplo, é provável que seja um dos mais antigos e precisará usar um emulador. Felizmente, existem desenvolvedores por aí trazendo os títulos da Nintendo para o PC ... mais ou menos. Estou falando de jogos como Temtem e o recentemente anunciado Hokko Life .

Não vou meditar palavras - o Hokko Life é, assim como Temtem , uma cópia do jogo em que ele se baseia. É impossível olhar para o Hokko Life e não pensar em Animal Crossing, a menos que você nunca tenha jogado um jogo de Animal Crossing . A propósito, nada disso é ruim. Eu queria jogar um título de Animal Crossing no PC por tanto tempo e a oportunidade está (meio que) finalmente aqui.

Hokko Life é tudo o que você esperaria de um título de Animal Crossing . Você mora em uma cidade pequena com adoráveis ​​aldeões de animais e constrói uma casa que você pode equipar com móveis aconchegantes. Os itens básicos do jogo também estão presentes - a pesca é quase idêntica à que você encontra em Animal Crossing , pode cortar árvores e também jardinar. No entanto, há uma diferença notável: você pode personalizar móveis livremente. O trailer do jogo mostra um sofá sendo girado antes que as almofadas sejam colocadas nele pelo jogador.

O Hokko Life está atualmente em desenvolvimento e deve ser lançado este ano com acesso antecipado. Até o momento, não há outras informações sobre o jogo, mas elas podem ser adicionadas à sua lista de desejos do Steam aqui.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.