Borderlands 3 está fora há alguns meses e, se você jogou até o fim, provavelmente tem um personagem de nível máximo. Se você realmente gosta do jogo, provavelmente tem todo o elenco de personagens jogáveis ​​no nível máximo e pensa: "Bem ... e agora?" Tudo o que você precisa fazer é aguardar o próximo evento no jogo, Dia dos Corações Quebrados, e o patch que acompanha o jogo.

O Broken Hearts Day, um giro extremamente de Borderlands no Dia dos Namorados, está chegando assim que o patch de fevereiro cair nesta próxima quinta-feira, 13 de fevereiro. O evento acontece apenas uma semana e termina na próxima quinta-feira, 20 de fevereiro. Este evento gira em torno de corações que começarão a flutuar em torno dos inimigos por toda a galáxia. Maurice, o senciente sauriano do Santuário 3, naturalmente quer que você destrua esses corações. Quanto mais você quebra, mais você ganha. Mais detalhes sobre o evento estão disponíveis aqui.

Embora você possa estar animado com este próximo evento, a verdadeira história é o patch que está caindo ao lado dele. Detalhada na última Carta de Amor da Comunidade no site de Borderlands , esta atualização está adicionando um monte de novos conteúdos, mudanças na qualidade de vida e, sim, um aumento de limite de nível há muito aguardado.

Antes de ficar muito empolgado com o aumento de nível máximo, lembre-se de que são apenas três níveis extras. Claro, são mais três pontos de habilidade para alocar, mas parece estar um pouco no lado inferior. É difícil imaginar quanto tempo levará para o limite de nível de Borderlands 3 atingir o enorme nível máximo de 71 de Borderlands 2 . Esses três pontos de habilidade podem ser úteis, especialmente quando o modo True Takedown é lançado. É uma versão mais difícil da remoção gratuita de Takedown no Maliwan Blacksite que escala os inimigos para o tamanho do seu grupo. Simplesmente falando, você e três amigos terão que ser enfeitados para passar por esse ataque.

Se você ainda está sedento por mais conteúdo desafiador de Borderlands 3 , terá que esperar até março. Embora nenhuma data específica de lançamento seja mencionada, estamos recebendo uma atualização para os modos Mayhem que compõem a experiência do final do jogo.

Por fim, Borderlands 3 está recebendo algumas mudanças de qualidade de vida muito necessárias com este próximo patch. Agora, os jogadores podem alternar entre as regalias do Guardian Rank ou todo o sistema, os eventos sazonais podem ser alternados e a luta pela sua vida está recebendo algumas melhorias. No entanto, a mudança mais importante aqui é a adição de cenas ignoráveis. É isso mesmo, as cenas em Borderlands 3 não podem ser ignoradas no momento. Isso significa que, se você quiser jogar como cada personagem, é melhor se preparar para assistir a cada cena no jogo quatro vezes. É seguro dizer que algo que deveria estar presente desde o lançamento está finalmente sendo adicionado.

Isso é tudo da última Carta de Amor da Comunidade da Gearbox. Obteremos mais informações sobre o Borderlands 3 e sua segunda expansão de campanha paga no PAX East, no próximo dia 27 de fevereiro. Até então, você poderá comprar o Borderlands 3 na Epic Games Store ou conferir nossa análise do jogo aqui.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.