O evento de Encontro dos Namorados do Apex Legends, que deveria ir ao ar ontem, foi adiado depois que a Respawn Entertainment teve que adiar o evento. Não está claro por que o evento foi atrasado.

Para aqueles que podem ter lido as notícias ontem de que o jogo Battle Royale da Respawn Entertainment, Apex Legends, estava recebendo o evento Rendezvous do Dia dos Namorados, você deve ter notado que nada aconteceu ontem à noite.

Estamos cientes de que o evento ainda não está aparecendo para os jogadores. Aguente firme, estamos nisso e atualizaremos em breve.

- Apex Legends (@PlayApex) 11 de fevereiro de 2020

A atualização não foi ao ar, mas a conta oficial do Twitter confirmou que a equipe estava ciente de que o evento não estava aparecendo para jogadores ansiosos para voltar ao modo duos. Mais tarde, foi confirmado que o modo estaria ocorrendo no dia 12 de fevereiro, que é hoje.

Os jogadores podem esperar uma atualização da equipe quando o evento do Rendezvous do Dia dos Namorados for lançado ainda hoje.

Infelizmente, o evento Rendezvous do Dia dos Namorados é adiado para amanhã e forneceremos atualizações quando ele for lançado. Desculpe por qualquer confusão!

- Apex Legends (@PlayApex) 11 de fevereiro de 2020

Imagino que os detalhes do evento sejam antecipados por dia. O título da postagem oficial do blog já foi editado para confirmar que o evento começará hoje e termina em 19 de fevereiro. Originalmente, deveria começar em 11 de fevereiro e terminar em 18 de fevereiro.

Os cosméticos do evento que estarão disponíveis para compra, sem dúvida, estão sendo divulgados, com a capa e o charme da arma possivelmente disponíveis nos próximos dois dias, e o banner e o segundo charme do jogador estarão disponíveis nos últimos dois dias. Claro, vale a pena esperar na confirmação oficial.

O Apex Legends está disponível para PS4, PC e Xbox One e o evento deve ocorrer ainda hoje, quando o jogo for atualizado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.