My Friend Pedro para PS4 foi classificado pelo Conselho Pan-Europeu de Informações sobre Jogos (PEGI). Isso provavelmente significa que o jogo finalmente será lançado no PS4, mas até que seja oficialmente confirmado, devemos considerar isso um boato.

O título publicado do Devolver Digital foi lançado no PC e no Nintendo Switch em junho e no Xbox One em dezembro. A DeadToast Entertainment desenvolveu o jogo, que é um charmoso e violento jogo de rolagem lateral com um sistema de pontuação de arcade. De acordo com Devolver, " Meu amigo Pedro é um balé violento sobre amizade, imaginação e a luta de um homem para obliterar qualquer pessoa em seu caminho a pedido de uma banana sensível".

O atirador peculiar usa uma mecânica de desaceleração que torna a maximização de combos fácil e viciante, enquanto você explode inimigos progressivamente mais desafiadores e recebe uma nota no final de cada nível. Você consegue desencadear o caos ao girar e girar no ar com armas de fogo usando mira dividida e o ambiente para derrotar os gângsteres do submundo. Meu amigo Pedro interrompe o bombardeio de balas oferecendo ao jogador algumas seqüências dinâmicas que incluem uma perseguição de motocicletas e a solução de uma série de quebra-cabeças baseados em física, com a ocasional briga de chefe realizada por uma boa medida. O jogo é baseado no jogo Adobe Flash MFP: My Friend Pedro, lançado pela Adult Swim Games em 2014.

Apesar de se inspirar em filmes como John Wick e The Matrix , o jogo não é conhecido por sua narrativa profunda. O que falta em uma história e enredo definitivos é mais do que compensado, fornecendo algumas horas de pura diversão. Se você é do tipo competitivo, provavelmente encontrará o valor de repetição bastante alto à medida que se esforça para superar sua pontuação máxima em cada nível.

Meu amigo Pedro é vendido no Xbox One por US $ 19,99, então eu esperaria um preço semelhante se e quando o jogo chegar ao PS4. Atualmente, o jogo também faz parte do serviço Xbox Game Pass .

Fonte: PEGI via Gematsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.