Bulkhead Interactive, os desenvolvedores de Pneuma: Breath of Life , Batalhão 1944 e The Turing Test twittaram sobre novas vagas de emprego nesta manhã. O tweet incentiva os leitores a: "Faça parte do próximo estúdio da AAA". Recentemente, o estúdio transportou o jogo de quebra-cabeça The Turing Test para o Nintendo Switch , mas agora eles querem expandir.

O site da Bulkhead Interactive diz: “Estamos trabalhando ativamente em vários projetos a serem lançados nos próximos anos. Junte-se a nós em nossa jornada, de um pequeno estúdio independente a um estúdio 'AAA' e ajude-nos a elevar a qualidade para algo verdadeiramente especial. ” Após o sucesso de seus projetos recentes e um investimento considerável da Square Enix, a Bulkhead procura expandir e ser considerada um estúdio triplo A.

As posições em aberto incluem designer de nível júnior, programador de console, escritor criativo, diretor de arte e muito mais. Todas as posições em aberto estão localizadas em Derby, Reino Unido e incluem benefícios como seguro médico e participação nos lucros.

2020 é um grande ano para nós aqui no @BulkheadInt e está prestes a crescer! Estamos ansiosos para preencher uma série de oportunidades conosco na Cardinal Square, no coração de #Derbyshire .

Confira nossos papéis abaixo e trabalhe em novos projetos empolgantes! 👇 https://t.co/QjkwmlWJpM

- Bulkhead Interactive (@BulkheadInt) 11 de fevereiro de 2020

O estúdio baseado no Reino Unido já percorreu um longo caminho desde a sua fundação em 2015. Seu primeiro jogo, o jogo de quebra- cabeça em primeira pessoa Pneuma: Breath of Life, está com 63 anos no Metacritic. No entanto, Bulkhead deu outra chance à fórmula do quebra-cabeça em primeira pessoa com The Turing Test , de 2016, que fica em 74 no Metacritic e 86% no Steam. A equipe, em seguida, atirou em primeira pessoa com o Batalhão 1944, que não reviu de maneira bastante favorável desde seu lançamento.

Estou interessado em ver o que o Bulkhead Interactive fará a seguir. Eles se saíram muito bem com a fórmula de quebra-cabeça em primeira pessoa, e seria ótimo vê-los voltar a esse gênero com um polonês recém-encontrado. No entanto, eles aparentemente querem experimentar diferentes estilos de jogos e, esperançosamente, um influxo de novos talentos permitirá que eles criem tudo o que imaginam.

Fonte: Bulkhead Interactive


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.