Talvez não tenha havido maior proponente da E3 ao longo dos anos do que o de Geoff Keighley. O anfitrião e produtor do The Game Awards e do E3 Coliseum tem sido sincero sobre o quão importante ele acha que é para a indústria de jogos ter um evento que reúne todos. Mas depois de expressar algum aborrecimento nos últimos meses com a direção da convenção anual, Keighley anunciou hoje que não participará da E3 2020 .

Keighley fez esse anúncio hoje em sua página no Twitter, onde afirmou que não produzirá o E3 Coliseum no show deste ano. "Embora eu queira apoiar os desenvolvedores que mostrarão seu trabalho, também preciso ser aberto e honesto com vocês, fãs, sobre o que exatamente esperar de mim", disse Keighley. "Pela primeira vez em 25 anos, não participarei da E3."

Eu queria compartilhar algumas notícias importantes sobre meus planos na E3 2020. pic.twitter.com/EhrreKV9oR

- Geoff Keighley (@geoffkeighley) 12 de fevereiro de 2020

Em uma mensagem dada ao The Washington Post , Keighley expandiu ainda mais suas razões para pular a convenção este ano e aparentemente colocou parte da culpa na ESA e sua falta de vontade de evoluir o show. “Com base no que me foi comunicado sobre o programa, não me sinto confortável em participar. Não é segredo que a E3 precisa evoluir e eu tenho muitas idéias em torno disso, mas decidi adotar uma abordagem de esperar para ver ”, explicou Keighley. "Estou ansioso para aprender mais sobre a visão da ESA para o programa além do que estava no post da semana passada."

Embora isso possa não parecer muito importante, essa decisão da Keighley provavelmente terá efeitos maiores no E3 do que você imagina a princípio. Não apenas o E3 Coliseum não estará acontecendo (a menos que avance com outro produtor no comando), mas outros eventos que Keighley também desempenha um papel na organização, como a E3 Judges Week, também parecem estar em questão agora. A partir de agora, Keighley disse que ainda haverá uma Semana de Críticos de Jogos este ano, embora não esteja ligada à E3. Embora ele possa parecer uma série de prêmios anuais para alguns, Keighley realmente desempenha um papel importante quando se trata de coordenação dos bastidores de eventos em shows como E3 e Gamescom.

Keighley é agora a segunda figura importante a anunciar que estará pulando a E3 2020 atrás da Sony PlayStation , que também optou por não participar do show em 2019. Resta ver se outros editores ou pessoas deixarão de participar do Los anual Convenção baseada em Angeles nos próximos meses, mas uma coisa é certa: a E3 definitivamente parece estar em um lugar estranho este ano.

A E3 2020 deve ocorrer no final deste verão, de 9 a 11 de junho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.