A Bandai Namco, ao lado de Dengeki Online, realizou uma transmissão para Sword Art Online: Alicization Lycoris e o anime SAO Alicization War of Underworld em 12 de fevereiro. Aprendemos muito mais sobre o jogo e o anime, e novos trailers também foram publicados. .

O stream apresentava:

Depois de algumas brincadeiras e conversas, vimos um pequeno trailer da 2ª corte do anime SAO Alicization War of Underworld , que foi ao ar em abril deste ano:

Em seguida, eles confirmaram que ReoNa está cantando a música tema de abertura de Sword Art Online: Alicization Lycoris , intitulado Scar / let . ReoNa também está lidando com a segunda música tema de abertura de Sword Art Online: Alicization War of Underworld , intitulada Anima. Se você é fã do ReoNa, ela conversou muito sobre as duas músicas a partir de 27:40.

Quando o canto do anime terminou, aprendemos mais detalhes sobre Sword Art Online: Alicization Lycoris. Primeiro, reexplicamos as diferenças da história do jogo com o romance leve e o anime . O produtor Yousuke Futami explicou que a história do jogo começa da mesma forma, com o primeiro encontro de Kirito e Eugeo, e cobre a história de Kirito e Eugeo. No entanto, a história difere do ponto correspondente ao episódio 24 do anime SAO Alicization .

O produtor Yousuke Futami disse mais notavelmente que a primeira parte do SAOAL é tão longa que não faria mal torná-lo um pouco mais curto. Atualmente, eles estão indecisos quanto a cortar ou não algumas partes. Futami disse que estava depurando o jogo no dia anterior ao fluxo, e depois de jogar oito horas de Kirito e Eugeo na escola de artes da espada, essa parte ainda não havia terminado. Ao mesmo tempo, isso permite que o jogo mostre muitos lados da vida de Kirito e Eugeo que não vimos no anime, então pode ficar desse jeito.

Também fomos apresentados a dois novos tipos de armas. A primeira é a espada de duas mãos, que funciona como a maioria das espadas de duas mãos em jogos, poderosa, mas difícil de dominar e fácil de ser contra-atacada. Bercouli é um dos personagens que usa armas do tipo espada de duas mãos. Em seguida, temos o Dagger, especializado em ataques aéreos e rápidos. As irmãs Linel e Fizel usam armas do tipo punhal. Bercouli e os Cavaleiros da Integridade vistos no trailer abaixo são jogáveis ​​a partir da segunda parte do jogo.

Em seguida, temos novos detalhes sobre a Medina Orthinanos. Seu seiyuu Miho Okasaki explicou que ela é super alegre e feminina, mas muda completamente quando ela começa a lutar.

Sword Art Online: Fatal Bullet recebeu recentemente uma atualização gratuita. Se você limpar os cinquenta andares do Calabouço do Abismo, poderá ver um filme secreto com Medina de Alicization Lycoris. Como nem todos são donos do jogo ou podem limpar a masmorra, eles mostraram o trailer no stream:

Em seguida, novos campos e locais que aparecem no jogo foram revelados:

Yousuke Futami explicou a história de Alicization Lycoris que acontece em todo o Império Humano e não apresenta o Território das Trevas. Veremos as partes norte, oeste, leste e sul do Império Humano no jogo. Mais tarde saberemos contra quem o Império Humano está lutando na segunda parte do jogo.

As cidades do jogo têm lojas e instalações para comprar, criar e aprimorar seus equipamentos.

Na batalha, quando o Medidor de Artes estiver cheio, você poderá usá-lo de três maneiras diferentes. Primeiro, você pode usar o medidor para ativar uma arte de acabamento, um ataque final exclusivo para cada personagem. Segundo, você pode usar o medidor para acionar Super Arts, isso permite que você use qualquer habilidade que desejar, sem gastar SP até o Arts Gauge acabar. Por fim, você pode usar o Arts Gauge completo para ativar as habilidades de aliados, onde poderá encadear habilidades com todos os membros do grupo.

Newt, obtivemos mais detalhes sobre o sistema de IA de emulação tática (sistema de gravação técnica em japonês). Isso permite configurar a IA dos personagens, permitindo aumentá-los e fortalecê-los. Você pode controlar os personagens por conta própria e fazê-los lembrar a maneira como você jogou, ou deixá-los crescer naturalmente enquanto você joga.

Aprendemos nesse fluxo que os jogadores poderão compartilhar AIs on-line entre si. Além disso, ao configurar uma IA, muitos processos podem ser automatizados. Os jogadores que não desejam gastar muito tempo no sistema de IA de emulação tática podem simplesmente usar as configurações automáticas ou encontrar um jogador on-line que criou IAs fortes e copiá-las.

As AIs que você cria podem ser combinadas com os personagens que você cria e personaliza online. Esses personagens aparecerão no submundo como aventureiros. Você pode conhecê-los enquanto explora e pedir que eles participem da sua festa.

Ao copiar uma IA criada por outro jogador, esse jogador também receberá itens em troca. Por exemplo, você pode jogar elevando IAs criadas especificamente para serem fortes contra chefes específicos e permitindo que outros jogadores as copiem para obter muitos itens.

O produtor Futami também explicou como cada personagem tem um tipo de personalidade específico, que será cada vez mais aparente à medida que você aumentar seu nível de afeto. Isso os torna mais fortes também. Provavelmente é assim que você desbloqueia cenas da cama com os personagens também.

Por fim, vimos ReoNa jogando SAOAL também por cerca de 7 minutos de jogo. Isso está incluído abaixo, juntamente com uma versão mais longa do trailer de sistemas de jogos revelada há alguns dias.

Você pode ler mais sobre Sword Art Online: Alicization Lycoris com nossa cobertura anterior: vimos a cena da primeira reunião de Alice e Asuna , temos o trailer anterior , alguma jogabilidade de batalha da Asuna, as entradas vencedoras do concurso de figurino , um trailer da história , mais jogabilidade com Medina e mais sobre como o sistema de batalha funciona. O SAOAL também mantém as cenas tradicionais dos jogos anteriores, e vimos partes de uma com Asuna e de Alice. Você também pode conferir a prévia do jogo de nosso amigo Azario Lopez .

Sword Art Online: Alicization Lycoris será lançado em 22 de maio no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Se você gosta do jogo, como a nossa cobertura, e deseja dar suporte ao DualShockers, pode encomendar o Alicization Lycoris via Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Dengeki Online


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.