Esqueça Animal Crossing: New Horizons , estamos recebendo novos títulos SNES e NES através do serviço Nintendo Switch Online, conforme anunciado por sua conta oficial no Twitter ! Além de fornecer aos jogadores acesso a recursos on-line, a biblioteca de jogos clássicos cult incentiva aqueles que ainda estão indecisos quanto à inscrição. Pouco depois de atingir 15 milhões de assinantes no início deste ano, a Nintendo manifestou interesse em agregar mais valor ao dinheiro para incentivar as renovações de assinaturas por parte dos consumidores. Em seu apoio financeiro, o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, confirmou que a empresa “continuaria aprimorando o apelo do serviço”.

Esta não é a primeira vez que novos jogos são adicionados à lista de console virtual, a última grande atualização que volta em dezembro. Embora esta última atualização de títulos não inclua rebatedores pesados, como Star Fox 2 e Super Punch-Out !! , que fomos tratados pela última vez, há definitivamente uma adição que estou muito animada em ver. Você pode encontrar a lista completa de novos jogos abaixo:

Super NES:

NES:

Eu tenho memórias incrivelmente boas de jogar Smash Tennis contra meu irmão, mas reconhecidamente não tenho nostalgia pelos outros três nesta lista. A sua milhagem com este anúncio pode variar, mas é um prazer ver a Nintendo fiel à sua palavra quando se trata de apoiar isso. Se nada mais, um público maior do que o originalmente pretendido poderá experimentar esses jogos, potencialmente pela primeira vez.

O Pop'N Twinbee é um jogo de tiro vertical, na linha de MUSHA ou Galactic Attack , e foi originalmente lançado em 1993. Conhecido como Super Family Tennis no Japão, o jogo chegou ao Ocidente sob o título revisado de quebra de tênis . Ele jogou o segundo violão no jogo de tênis mais popular do sistema, o Super Tennis , mas ainda conquistou seguidores de culto (especialmente em minha casa). Shadow of the Ninja é um jogo de ação de rolagem lateral semelhante a Ninja Gaiden ou Castlevania . O jogo foi lançado originalmente em 1990, mas mais tarde se viu portado para o Gameboy sob o nome de Ninja Gaiden Shadow . Por fim, o Eliminator Boat Duel é um jogo de corrida a motor; Não entendo por que foi trazido de volta do passado.

Que outros jogos NES e SNES você gostaria de ver adicionados? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Esses novos jogos estarão disponíveis a partir de 19 de fevereiro de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.