DOOM: Eternal será lançado em breve, e enquanto todos estamos empolgados com a campanha para um jogador , e o multiplayer? Até hoje, nós apenas vimos o Battlemode, DOOM: Eternal , dois contra um multiplayer. Em um novo vídeo, postado no IGN, temos uma visão clara de como será uma correspondência sem script.

O modo de batalha é, até onde sabemos, o único modo multiplayer em DOOM: Eternal . Ele coloca dois demônios contra um matador totalmente equipado e os jogos duram cinco rodadas. Uma rodada é ganha quando o matador morre ou os dois demônios morrem. Hugo Martin, um diretor de jogos que trabalha em DOOM: Eternal , compara o Battlemode a um jogo de gato e rato, onde os demônios devem se coordenar para derrotar o matador.

Não há muitas informações novas neste vídeo recente, embora tenhamos uma boa visão de como um jogo de Battlemode se desenrola. É acelerado e tático, exigindo que as duas equipes pensem de pé. As partidas não têm limites de tempo, o que significa perseguições e batalhas prolongadas. O modo de batalha parece mais um teste de habilidade e resistência do que qualquer outra coisa.

Começando como demônios, você vai querer se juntar ao Slayer o máximo possível. Os demônios são visivelmente mais fracos que os matadores, e em uma luta individual, eles perdem todas as vezes. Para seu benefício, os demônios também têm uma tonelada de truques nas mangas. Eles podem implantar zonas de cura para companheiros de equipe ou zonas tóxicas que danificam o matador. Cada demônio também pode implantar demônios menores e cada um tem suas próprias habilidades especiais. Por exemplo, o revenant pode voar em seu jetpack e soltar uma saraivada de foguetes. Talvez o mais importante seja que os demônios quererão coordenar qual monstruosidade eles estão escolhendo. No vídeo, a equipe demoníaca é composta de um revenant e um mancubus, e cada um desempenha seu próprio papel. O revenant pode empinar pipa ao redor do matador, distraindo-o com dano de cima enquanto o mancubus age como um tanque.

O jogo é incrivelmente diferente se você é o matador. Joga mais como DOOM normal, onde você está armado até os dentes e tem que matar demônios. De fato, o assassino não recebe nada além de suas armas - ele precisa confiar no movimento e na precisão para vencer uma rodada. O que um assassino precisa observar é ficar sem recursos - saúde, armaduras e, claro, munição. Eles têm todas as ferramentas necessárias para recuperar essas coisas. Slayers podem serrar demônios em busca de vida e munição ou atingi-los com um lança-chamas como armadura. Derrotar um dos demônios controlados por jogadores também gasta uma tonelada de recursos. No entanto, se os demônios souberem que o assassino está tentando reabastecer, eles podem bloqueá-lo com uma habilidade que impede que a pilhagem desova.

Ao todo, Battlemode parece um substituto fantástico para o multiplayer de DOOM . Evita os tropos do multiplayer em primeira pessoa, como load-outs, para um estilo de jogo mais otimizado e do DOOM . Mesmo que não haja vários modos de jogo , não acho que a experiência do Battlemode fique velha tão rápido quanto seu antecessor.

DOOM: Eternal lança 20 de março no PC, PS4 e Xbox One. Você pode fazer a pré-encomenda no Steam aqui.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.