A Valve está estabelecendo a lei, parece que a conta oficial do Twitter anunciou que havia banido um grande número de jogadores do jogo MOBA Dota 2 por aparentemente abusar das partidas.

Em 11 de fevereiro, o tweet anunciou que a Valve havia banido mais de 40.000 contas. Aparentemente, essas contas estavam abusando do sistema de encontros. Além disso, as proibições agora aparecerão como proibições de jogos no Steam, além de banir o usuário de encontros no Dota 2.

Banimos mais de 40.000 contas para jogadores que foram encontrados abusando de matchmaking. Essas proibições agora aparecerão como proibições de jogos no Steam e também como proibições de matchmaking no Dota 2.

- DOTA 2 (@ DOTA2) 11 de fevereiro de 2020

Embora não tenham sido especificados detalhes específicos sobre o que a Valve considerou abusar do jogo, é justo dizer que as ofensas comuns sem dúvida entraram em jogo. Os jogos online geralmente têm jogadores que exploram os sistemas de matchmakers, smurfing, boosting, boosting reverso etc. Essas ações geralmente manipulam a proporção de matchmaking das contas e fazem com que as partidas online se tornem injustas e desagradáveis.

Como você pode imaginar, vários usuários que parecem ter sido banidos foram ao Twitter para expressar sua raiva. “Você não pode nem me explicar o que exatamente fiz para receber a proibição”, diz um usuário irritado. Outro usuário diz: "Você me proíbe de jogar DOTA 2 em proibição de 19 anos em setembro e agora suspende minha conta no jogo por smurfing até 21 de fevereiro de 2021". Obviamente, nem todos são jogadores irritados, muitas respostas estão elogiando a proibição.

No início do ano passado, a Valve havia banido cerca de 17.000 contas do Dota 2 por abusar de matchmaking e, mais tarde, em 2019, a Valve começou a emitir proibições que duravam 19 anos , o que significa que alguns jogadores esperariam até 2038 antes de poder jogar Dota 2 novamente. .

Uma atualização também foi aplicada ao jogo em 11 de fevereiro, esclarecendo que a Valve está tornando seu sistema de detecção de smurf mais sensível. Embora o objetivo seja direcionar contas smurf em potencial, em "raras ocasiões" pode dar a um jogador regular um MMR extra.

Fonte: Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.