Com a BioWare, você deve se perguntar para onde foram seus antigos membros da equipe do auge do Mass Effect do desenvolvedor. Por acaso, alguns deles estão agora dirigindo um novo estúdio da editora Magic: The Gathering and Dungeons & Dragons, Wizards of the Coast. Apelidado de Arquétipo de Entretenimento, a Wizards of the Coast já reuniu amplo talento para fazer jogos. O estúdio está sendo liderado por dois ex-veteranos da BioWare e outro se unindo a eles. Drew Karpyshyn, o escritor principal de Mass Effect 1 e 2, está assumindo a mesma posição no próximo título do Archetype.

Karpyshyn já tem uma longa e histórica história em jogos. Ele trabalhou em vários RPGs de sucesso, incluindo Baldur's Gate , Star Wars: Cavaleiros da República Velha e Dragon Age . Ele trabalhou nesses títulos enquanto estava na BioWare, da qual saiu pela segunda vez em março de 2018 . A segunda divisão surgiu de um espaço de trabalho estagnado, de acordo com um post que ele fez em seu blog. "Mas à medida que crescemos e nos tornamos mais bem-sucedidos, as coisas mudaram", escreveu Karpyshyn. “Nós nos tornamos mais corporativos. Fomos menos capazes de fazer o que amamos, e as equipes foram incentivadas a criar jogos baseados em pesquisas de mercado, e não em nossos instintos e paixões criativas. ”

Os fãs de Mass Effect já devem estar animados para um novo estúdio com tanto talento por trás. O que deve empurrá-los para além do limite é o primeiro título em que o Archetype está trabalhando - um RPG de ficção científica baseado em histórias. Karpyshyn diz que o estúdio o lembra de seus primeiros dias na BioWare, que ele pode "sentir a magia no ar". Podemos não saber muito sobre esse próximo título, mas, pela reação de Karpyshyn, a talentosa equipe do estúdio e o gênero do jogo, é difícil ter dúvidas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.