Recentemente, escrevemos sobre uma colaboração futura que estaria acontecendo entre Xbox e Jordan . Agora, sabemos exatamente como é esse crossover e é sobre o que esperávamos.

A Microsoft anunciou hoje, por meio da conta oficial do Xbox Twitter, que está atualmente oferecendo uma edição limitada da Jordan Brand Xbox One X. O console em questão é vermelho, provavelmente correspondendo às cores do Chicago Bulls, de Michael Jordan, e vem incluído com dois Xbox One vermelhos. controladores também. Tanto os controladores quanto o console também estão estampados com o logotipo Jumpman da marca Jordan.

No geral, acho que o console e os controladores parecem ótimos, embora eu ache que o esquema de cores é um pouco forte. Embora exista uma impressão no console e nos controladores para tornar a cor vermelha um pouco menos impressionante, acho que um esquema de vermelho / branco / preto multicolorido pareceria um pouco melhor. Ainda assim, é um Xbox One X de ótima aparência, mesmo que não seja o meu favorito das caixas de edição limitada que vimos na história recente. Meu coração ainda pertence aos consoles Xbox Godzilla que foram distribuídos no ano passado.

RT para ter a chance de ganhar um console Xbox One X de edição limitada da Jordan Brand Custom.

NoPurchNec. Termina em 27/2. Regras: https://t.co/UEucXRuVY0 pic.twitter.com/UzZVccfUhv

- Xbox (@Xbox) 13 de fevereiro de 2020

De qualquer forma, se você quiser entrar para ganhar esse console, basta retweetar a imagem anexada acima. No momento da redação deste artigo, o tweet tem quase 60.000 retweets, portanto suas chances podem não ser as melhores, mas certamente vale a pena tentar. O concurso está previsto para terminar em duas semanas a partir de hoje, em 27 de fevereiro de 2020.

Para mais informações sobre regras específicas e detalhes de como participar desta oferta, você pode acessar o site oficial do Xbox .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.