A Square Enix e a People Can Fly realizaram recentemente um longo evento de pré-visualização para o seu próximo jogo de tiro RPG Outriders . Eles nos deram uma primeira olhada em três de suas quatro classes de personagens, cada uma das quais parecia incrivelmente poderosa e distinta. Se você quiser ler algumas impressões sobre o Pyromancer ou o Malandro, consulte nossos outros posts. No entanto, se você estiver interessado no poder intimidador e de curto alcance do Devastator, estará no lugar certo.

Das três classes, o Devastator se parece mais com o seu tanque tradicional. Cada classe tem sua própria capacidade de cura, negando a necessidade de uma classe de curandeiro. A cura do Devastador entra em ação quando você mata alguém de perto. Felizmente, o conjunto de habilidades dela significa que é onde você viverá durante uma batalha.

Sua primeira habilidade é "Terremoto", uma onda de energia que dispara na frente dela. Você vê a terra se abrir à sua frente, destruindo tudo em seu caminho. Não é tão chamativo quanto a primeira habilidade do Malandro, mas certamente se encaixa no estilo de jogo do personagem. Sua segunda habilidade, "Golem", protege você contra danos por um curto período de tempo. Novamente, ele não tem o pizzaz de algumas das habilidades das outras classes, mas é uma adição bem-vinda ao kit do Devastator.

A última habilidade que vimos na demo é "Gravity Jump". Esta é a jóia da coroa do kit inicial do Devastator. Você voa para longe do campo de batalha, oferecendo uma visão completa da ação. Então, você seleciona um inimigo para voar e pulverizar no chão. A área ao redor do referido inimigo também explode, danificando qualquer pessoa com a zona de impacto. Essa habilidade é o que dá ao Devastator o nome dela. É, de longe, a habilidade mais visualmente impressionante e alteradora de jogo que joguei na demo e mal posso esperar para ver o que mais está oculto nessa árvore de habilidades.

Costumo gravitar para aulas que permitem que você se concentre no meio das coisas. Se há uma classe que eu escolheria jogar apenas com base na descrição dos estilos de jogo, seria o Devastator. Minha primeira hora mais ou menos com o personagem me fez questionar essa decisão; no entanto, uma vez que eu desbloquei tudo mudou. Ser capaz de causar esse impacto no combate com o clique de um botão foi a minha parte favorita da demonstração. A primeira vez que o vi em ação, eu estava rindo de alegria infantil. É uma demonstração de poder tão destrutiva que é difícil imaginar outra habilidade superando-a. Dito isto, meus primeiros tempos no jogo me deixaram confiante de que o People Can Fly de alguma forma encontrará uma maneira de oferecer exatamente isso.

Outriders está chegando ao PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X neste inverno. Se você quiser obter algumas impressões sobre as outras duas classes, consulte nossos artigos sobre o Pyromancer e o Malandro . Para impressões gerais de Outriders , dê uma olhada .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.