Existem muitos polígonos no Super Mario Sunshine para você? Não diga mais nada, pois o modesto Kaze Amanuar está de costas novamente. Eu escrevi recentemente sobre a versão do Super Mario Odyssey do Kaze , e agora ele está no próximo projeto. Kaze e sua equipe criaram sua própria versão de Super Mario Sunshine com o motor Super Mario 64 .

Mostrado em um novo vídeo em seu canal no Youtube , este "remake" intitulado Super Mario Sunshine 64 não falta em nenhum departamento. Você começa o jogo na pista e depois pula direto para o Delfino Plaza de 64 bits. A maioria dos níveis do jogo se desenrola como o original, embora alguns sejam diferentes. Por exemplo, você persegue Shadow Mario, mas não pode borrifá-lo com água. Isso não quer dizer que o icônico dispositivo FLUDD não funcione, apenas que algumas coisas são diferentes.

Mario ainda pode borrifar água nos inimigos e flutuar com um hidrojato, mas não espere borrifar o chão à sua frente e deslizar. Por mais legal que seja essa premissa, trabalhar dentro do motor Super Mario 64 vem com suas próprias restrições.

Se você quiser conferir este projeto, você tem algumas opções. Há o vídeo abaixo para o hack em si, e outro aqui com Kaze fazendo seu próprio comentário. Se você quiser mais hacks do Super Mario 64 , pode conferir o canal do Kaze aqui.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.