O desenvolvedor Undead Labs anunciou hoje que lançará uma versão atualizada do State of Decay 2 para coincidir com o lançamento do jogo no Steam . A nova edição inclui toneladas de upgrades e melhorias, além de todo o conteúdo lançado anteriormente para o jogo de sucesso. O trailer mais recente do Undead Labs é uma ótima visão geral de tudo o que está chegando nesta nova grande edição. Dê uma olhada abaixo.

A lista de atualizações para o State of Decay 2 é vasta. O Undead Labs remasterizou completamente os gráficos e, enquanto o jogo foi lançado apenas em 2018, os visuais atualizados estão ótimos. Não é necessariamente algo que o jogo absolutamente necessário, mas é ótimo ter, no entanto. A equipe também está adicionando um novo mapa do mundo "inspirado no noroeste do Pacífico". É uma bela mudança de cenário que excitará jogadores antigos e novos. O Undead Labs está até adicionando um conjunto de armas de duas mãos para seu prazer de matar zumbis.

E, junto com todo esse novo conteúdo, o Juggernaut Edition oferece todos os pacotes de complementos lançados para o State of Decay 2 até agora. Isso significa que a campanha da história Heartland, o Daybreak no estilo de cerco e o Independence Pack estão incluídos. Isso é uma tonelada de conteúdo pelos seus US $ 30. Obviamente, se você tem o Games Pass, tudo isso vem junto, tornando esse pacote ainda mais atraente.

State of Decay 2: Juggernaut Edition será lançado no PC em 13 de março. Esse também será o primeiro dia em que o jogo estará disponível no Steam. Portanto, se você está esperando que ele chegue a essa plataforma, agora você tem sua data finalizada.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.