Parece que os jogadores de Xbox que procuram um jogo sim de skate podem não precisar esperar muito mais. A Creā-ture Studios anunciou que haverá algumas novidades da Session Xbox One em apenas alguns dias. Além disso, eles revelarão novos recursos e um novo nível.

Compartilhado pelo Creā-ture Studios via Twitter , quarta-feira, 19 de fevereiro, será o dia em que receberemos as “notícias do Xbox One que você esperava”. Embora não esteja explicitamente declarado, isso certamente significa que a data de lançamento da versão Xbox One da Sessão será anunciada. Ainda não se sabe se essa data será na próxima quarta-feira ou em algum momento no futuro próximo.

19 DE FEVEREIRO

Novas características Novo nível e algumas notícias do XBOX ONE que você esperava pic.twitter.com/mTShHtodJH

- creā-ture Studios (@actionofcreate) 13 de fevereiro de 2020

O vídeo mostrado no tweet, que pode ser visto acima, apresenta a Atualização 0.0.0.3, que é lançada em 19 de fevereiro. Esta atualização incluirá os novos recursos e níveis mencionados anteriormente. Detalhes específicos ainda não foram revelados. No entanto, recentemente foi publicada uma provocação por um esquema de controle do tipo Skate para o Session no Twitter do Creā-ture Studios .

A versão Session Xbox One foi anunciada originalmente em 2018 durante a conferência de imprensa do Xbox E3 2018. Anteriormente, estava programado para um lançamento em outubro de 2019 para a plataforma da Microsoft, mas, infelizmente, foi adiado . No entanto, não perdeu a data de lançamento do PC, com a criação regularmente apoiando o jogo com atualizações.

Pessoalmente, estou muito empolgado com o lançamento do Session no Xbox One. Minhas primeiras impressões do jogo quando o joguei no ano passado foram muito positivas. Como alguém que costumava andar de skate regularmente, parecia mais uma simulação do que o Skate , o que geralmente é comparado, já que ambos adotam uma abordagem mais realista. Se o tweet mencionado anteriormente estiver realmente provocando um esquema de controle inspirado no Skate , isso certamente trará mais jogadores.

A sessão está disponível agora via acesso antecipado ao Steam. Se você quiser ver o que eu pensava do simulador de skate, você pode conferir minha prévia .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.