A Imane "Pokimane" Anys doou US $ 50.000 para a Universidade da Califórnia, Irvine, para financiar uma bolsa anual para estudantes dedicados a jogos e esports. A doação “permanecerá por perpetuidade em uma conta de investimento acumulada em 4-5% ao ano, [e] garante a um aluno qualificado por ano um prêmio - a Bolsa Pokimane - entre US $ 2.000 e US $ 2.500”. A UCI revelou que essa foi a primeira bolsa desse tipo na história do programa.

Pokimane anunciou a doação em um comunicado à imprensa, afirmando: “Adoro compartilhar minha experiência de como cheguei onde estou hoje, na esperança de que isso ajude outras pessoas que estão a caminho. Também estou especialmente feliz por apoiar o programa de e-sports da UCI porque seus alunos estão se concentrando em jogos, além de cursarem a faculdade - o que, posso dizer por experiência própria, não é fácil. ”

Imane “Pokimane” Anys estudou engenharia química na faculdade enquanto ela simultaneamente expandia seus canais Twitch e YouTube. Ela ganhou fama como criadora de conteúdo, transmitindo jogos populares como Fortnite e League of Legends. Recentemente, ela teve uma dança traduzida em um emote no Fortnite. Até o momento, ela tem mais de 3.800.000 seguidores no Twitch, com mais de 9.000 assinantes premium contados em janeiro.

Este é um excelente candidato para liderar uma bolsa de estudos para a UCI, mas também pode levar a "envolvimento futuro em uma função de orientação com os vencedores das bolsas". Todos os videogames, esports e streaming podem se tornar carreiras viáveis ​​para muitos estudantes, e é importante ter uma figura popular que ajude realisticamente a moldar um possível caminho para o sucesso.

Universidade da Califórnia, Irvine declarou em seu site : “Ao doar uma quantia tão significativa ao nosso programa, a Anys deseja instituir uma bolsa de estudos baseada em mérito que durará muitas gerações. É nossa esperança que a Bolsa Pokimane incentive outras pessoas a retribuir à comunidade. Somos inspirados pelo generoso compromisso da Pokimane em promover a excelência nos esports universitários. ”


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.