Ronda Rousey, ex-campeã do UFC e WWE, anunciou seu mergulho no streaming com um acordo exclusivo com o Facebook Gaming. Sua transmissão de estréia está marcada para as 15h (horário de Brasília) da terça-feira, 18 de fevereiro. Rousey disse que doará todos os lucros de sua primeira transmissão aos esforços australianos de recuperação de incêndios florestais.

"Os jogos sempre foram uma grande parte da minha vida, e mal posso esperar para compartilhar essa paixão com meus milhões de fãs no Facebook Gaming", disse Rousey. "Através das minhas transmissões, as pessoas podem sair com o verdadeiro eu, não com a versão de 'personagem' de mim que estão acostumadas a ver, embora o 'Rowdy One' nem sempre possa ser contido."

O salto de Rousey no streaming não é uma grande surpresa. O artista marcial misto adotou o entretenimento e sempre foi um jogador bem conhecido. Ela era a nova voz de Sonya Blade em Mortal Kombat 11. Ela também expressou seu amor por Pokemon e até contou uma de suas memórias favoritas de videogame.

“Uma das minhas memórias favoritas de jogos aconteceu quando eu tinha 11 anos e [encontrei um Articuno no Pokemon Blue pela primeira vez. Fiquei impressionado e pensei que ela parecia um anjo. Agora, olhando para a mesma imagem, fico impressionado com o quão poderosas nossas imaginações podem ser e como os jogos nos incentivam a imaginar qual poderia ser a nossa realidade, em vez de apenas aceitá-la pelo que é - uma habilidade que me ajudou na minha luta e carreiras de entretenimento inúmeras vezes. ”

Ronda Rousey se junta a outros streamers populares do Facebook Gaming, como Jeremy "Disguised Toast" Wang, Corinna Kopf e Gonzalo "Zero" Barrios. Isso é um grande negócio para o Facebook, pois eles continuam atraindo mais talentos de streaming exclusivos.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.