Durante o Six Invitational 2020, a atualização Rainbow Six Siege Y5S1, Operation Void Edge, foi formalmente revelada. Assim como as atualizações anteriores, incluirá um Operador de ataque, Operador de defesa e um retrabalho do mapa.

Vindo da Jordânia, Oryx é o novo zagueiro do Rainbow Six Siege , e ele é essencialmente o homem da Kool-Aid. Em vez de um novo dispositivo, ele usa sua fisicalidade para destruir paredes e barreiras macias com seu Remah Dash. Além disso, sua habilidade funciona como um ótimo contador para inimigos blindados como Montagne, já que ele pode derrubar Operadores. Oryx também tem a capacidade de subir nas escotilhas, tornando-o um dos operadores mais móveis da lista de jogos.

Iana é o novo invasor introduzido na Operação Void Edge, trazendo um gadget muito útil para a equipe atacante. O Gemini Replicator permite que o operador holandês produza um holograma de si mesma que se parece, se move e soa como ela. Controlado pelo jogador, o dispositivo funciona essencialmente como um drone, permitindo que você colete informações sobre a oposição. Também é ótimo para enganar a oposição.

O mapa retrabalhado dessa vez é Oregon. Embora não seja uma mudança drástica, há várias mudanças, incluindo uma reformulação visual, entradas adicionadas (e removidas), uma passagem de conexão entre a Kitchen e a Big Tower e muito mais. Também existem paredes mais macias do que antes, o que é perfeito para o novo operador de rebentamento de paredes, Oryx.

Se você quiser saber mais sobre Iana, Oryx e o retrabalho do mapa de Oregon, consulte o nosso guia no site agora mesmo. Isso também inclui minha opinião pessoal de todo o novo conteúdo adicionado com a atualização Rainbow Six Siege Y5S1.

Se você está empolgado para a nova temporada, pode comprar Rainbow Six Siege para Xbox One, PS4 e PC agora mesmo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.