Em seu Twitter oficial, o estúdio Gust da série Atelier anunciou oficialmente em 14 de fevereiro que o Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout vendeu mais de 350.000 cópias em todo o mundo. A ilustração do designer Toridamono, personagem do Atelier Ryza, foi publicada para a ocasião:

[ # 350.000 risers alcançados‼ ️】

O "Atelier de Liza" ultrapassou 350.000 remessas em todo o mundo. Estou realmente feliz que muitas pessoas gostaram.

Seus comentários e suporte são sempre incentivados. Por favor, fique de olho nos tirantes a partir de agora pic.twitter.com/1V57xwSFcL

- Atelier oficial da série @Twilight DX e ateliê de Liza Agora à venda! (@GustAtelierPR) 14 de fevereiro de 2020

Mel Kishida, designer de personagens dos jogos do Atelier Arland : Atelier Rorona, Atelier Totori, Atelier Meruru e o recente Atelier Lulua , também compartilhou uma ilustração de Ryza:

Parabéns pelo ateliê de Liza, 350.000 remessas. Liza-chan foi uma vez sorteada # Liza # Liza's atelierpic.twitter.com/7cP6grjngX

- Mel Kishida (@mellco) 15 de fevereiro de 2020

Como uma nota lateral, Gust também perguntou às pessoas no Twitter se haviam liberado o Atelier Ryza ou não:

A propósito ...

Você já tocou no Atelier de Liza até o fim?

- Atelier oficial da série @Twilight DX e ateliê de Liza Agora à venda! (@GustAtelierPR) 14 de fevereiro de 2020

Aqui estão os resultados até o momento: Dos 11.510 votos, 45,5% responderam que liberaram o Atelier Ryza, 13,6% estão jogando atualmente, 17,6% jogaram, 23,2% não compraram.Este é um dado bastante interessante, mas deve ser tomado com um pouco de sal, visto que é uma simples pesquisa no Twitter.

De acordo com Takashi Mochizuki, a Koei Tecmo já havia anunciado tecnicamente no final de janeiro de 2020 que o Atelier Ryza vendeu mais de 350.000 cópias em todo o mundo e que o jogo tem uma grande chance de se tornar o jogo Atelier mais vendido de todos os tempos, superando os 370.000 exemplares do Atelier Sophie . Como isso aconteceu há algumas semanas, é muito provável que as vendas do Atelier Ryza em breve ou já tenham superado o Atelier Sophie .

Se você está se perguntando por que o Atelier Ryza está vendendo tanto, na minha opinião, é uma mistura de vários fatores, e esse sucesso não deve ser atribuído apenas ao fato de o Zettai Ryouiki do Ryza se tornar uma sensação nas mídias sociais. jogos com designs de personagens populares estariam desfrutando de vendas muito mais altas. Explicamos tudo isso em detalhes em um editorial dedicado.

Keisuke Kikuchi, produtor de Koei Tecmo, já mencionou no final de 2019 que um novo jogo do Atelier está atualmente em desenvolvimento no Gust, juntamente com o RPG de Fairy Tail e outros três jogos não anunciados , o produtor da série de televisão Junzo Hosoi também confirmou que Ryza fará uma aparição no próximo jogo. Ele também falou sobre o futuro da série Atelier . Como você provavelmente já sabe, os jogos da série Atelier estão trabalhando como trilogias há mais de uma década. Levando tudo isso em consideração, é altamente provável que os dois próximos jogos da Atelier formem um trilogia com o Atelier Ryza e será ambientado no mesmo mundo.

O próximo RPG Fairy Tail , Romance dos Três Reinos XIV , Dead or Alive 6 e Dead or Alive Xreme Venus Vacation inclui colaborações com o Atelier Ryza. No passado, também cobrimos uma entrevista com Toridamono, onde ele revelou designs de protótipos para Atelier Ryza .

O Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout está disponível no PC via Steam, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Fonte: Gust


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.