Atlus e Koei Tecmo publicaram uma entrevista em vídeo com o co-fundador da Koei, Kou Shibusawa, conversando sobre a série Persona e Persona 5 Scramble . Ele teria sido entrevistado por Morgana, que se infiltrou na sede da Koei Tecmo. Isso é muito parecido com a entrevista em vídeo com Masahiro Sakurai que traduzimos quando Joker foi anunciado em Super Smash Bros. Ultimate.

Kou Shibusawa mencionou que o jogo Persona que ele mais jogou é Persona 4 Golden no PlayStation Vita, com mais de 200 horas de jogo em 3 ou 4 corridas. Nos jogos Persona 5 , sua personagem mais favorita é Anne por causa de quão legal ela é. Seu personagem masculino favorito é Ryuji, porque ele é a pessoa com quem o Coringa se dá mais.

Em seguida, Shibusawa conversou sobre a série Persona em geral, e como é uma das séries de RPGs cujos jogos são sempre divertidos do começo ao fim, com grandes sistemas de batalhas e equilíbrio, e como as histórias são sempre surpreendentes. Ele está tocando a série (Shin) Megami Tensei desde os anos 90 e ficou muito empolgado quando o projeto do Persona 5 Scramble foi decidido.

Por fim, vimos uma jogabilidade do primeiro capítulo do Persona 5 Scramble , com os Phantom Thieves tentando mudar o coração de Alice Hiiragi:

Você pode conferir nossa cobertura anterior do Persona 5 Scramble aqui: primeiro trailer do P5S , segundo trailer do P5S , trailers de Joker, Sophia / Sophie, Ryuji , Morgana, Anne, Yusuke , Makoto, Haru e Zenkichi. Vídeo Futaba onde ela está explicando o jogo . Em seguida, temos detalhes sobre Shibuya , Sapporo, Kyoto, Osaka , Sendai , Okinawa, o Novo Jogo +. comerciais, obras de arte, BGMs desbloqueados via save link com P5R no PS4 e Smash Ultimate no Switch. Por fim, você pode conferir a sequência de animação de abertura, uma compilação dos ataques do Show Time e o trailer final.

O Persona 5 Royal , lançado em 31 de março no oeste, também conseguiu uma colaboração com os jogos Sword Art Online . A Atlus está se perguntando quais jogos você gostaria de ver no Switch também.

Persona 5 Scramble The Phantom Strikers será lançado em 20 de fevereiro no PS4 e Switch no Japão. Ainda não foi anunciado no oeste. Uma demo também está disponível na PSN japonesa e na Nintendo Eshop . Um stream de comemoração de lançamento (YouTube) também será realizado em 19 de fevereiro, às 19:30 JST (clique aqui para obter conversões de tempo) .

Fonte: Atlus


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.