Você pode ter visto recentemente um vídeo de desculpas da Nippon Ichi Software sobre o Bokuhime Project e sem ter idéia do que se trata. Além disso, se você acompanha o DualShockers de perto, e agradeço por isso, você deve ter notado que nunca escrevemos sobre o Projeto B okuhime , pois o tempo não nos permitiu cobrir esse jogo no passado. Se você nunca ouviu falar, o Bokuhime Project é um novo IP publicado pela Nippon Ichi Software e desenvolvido pela Wizard Soft. Foi anunciado pela Nippon Ichi Software em julho de 2017, enquanto mencionava que seu desenvolvimento foi interrompido. Conforme explicado no fluxo Yurutto Nippon Ichi # 40 , o Projeto Bokuhime deveria inicialmente ser um "jogo de travestis de ação de infiltração", mas, para evitar exceder o orçamento, tornou-se um romance visual.

Além disso, a Nippon Ichi Software quis primeiro avaliar o interesse no jogo e evitar riscos. Como tal, uma versão em mangá intitulada Bokuhime sama para Otome Shugi , desenhada por Daikokudou Ikuya, foi serializada online pela primeira vez. A Nippon Ichi continuou promovendo o Projeto Bokuhime ao longo dos meses, principalmente com obras de arte de produtos e campanhas no Twitter, prometendo que o desenvolvimento do jogo seria retomado se sua conta no Twitter atingisse 10.000 seguidores.

A contagem de seguidores foi alcançada e, em 26 de julho de 2019, a Nippon Ichi Software anunciou o desenvolvimento do Bokuhime Project reiniciado, para PS4 e Switch. Um primeiro trailer foi então revelado:

O Projeto Bokuhime tem design de personagens de Fumika Matsushima, é dirigido por Tatsuya Shiina e o cenário foi escrito por Kento Jobana. O protagonista do jogo é Minato Ikusa, que se infiltra em uma escola com 99% das alunas para descobrir o que aconteceu com sua irmã Marisa, que acabou em coma. Para se aproximar da verdade por trás do incidente, Minato precisa se vestir de “Erica” e participar da eleição das Quatro Princesas, as quatro meninas que se autogovernam na escola.

Durante a promoção e desenvolvimento do jogo, Nippon Ichi mencionou como eles queriam fazer um romance visual crossdressing de verdade para todas as idades em consoles e anunciaram o jogo como tal. Ver a mídia japonesa em geral com temas semelhantes não é incomum, mas os romances visuais tendem a ter conteúdo explícito.

No entanto, agora que o desenvolvimento do Projeto Bokuhime está quase completo, ele recebeu uma classificação Cero B, com 12 anos ou mais. Anunciando isso, a Nippon Ichi publicou um hilariante vídeo de desculpas, pedindo perdão por "trair a confiança de todos os alunos do ensino fundamental no Japão" que supostamente não serão capazes de jogar o jogo:

Após esse pedido de desculpas, a Nippon Ichi Software agora está anunciando o Bokuhime Project como um “jogo de travestis quase para todas as idades”. As razões por trás da classificação Cero B também são explicadas. De acordo com Cero, o jogo apresenta "beijos, abraços, representações de delírios, trajes de banho e roupas de tema sexual, representações de sangramento e abuso".

Foi uma piada bastante longa para explicar, mas estou ansioso por este jogo e espero ter a ocasião de cobri-lo um pouco mais. O Bokuhime Project é lançado no Japão em 23 de abril, no PlayStation 4 e no Nintendo Switch. Não foi anunciado no oeste.

A Nippon Ichi Software estava com problemas em 2019 após o lançamento desastroso do Disgaea RPG, mas conseguiu se levantar e relançar o jogo no final de 2019.

Fonte: Nippon Ichi Software


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.