No fim de semana passado, no Twitter, as contas oficiais da NVIDIA GeForce e Cyberpunk 2077 se envolveram em uma troca bastante interessante. O que começou com a @Cyberpunk games twittando uma solicitação para uma GPU com tema Cyberpunk 2077 de edição limitada, resultou na GeForce responder com uma imagem borrada de uma placa gráfica e a mensagem "Fique ligado ..."

Momentos atrás, foi revelada uma edição temática especial da GeForce RTX 2080 Ti existente. Os fãs do próximo RPG de ficção científica e as GPUs da NVIDIA que esperam conseguir um desses otários são meus problemas. Para o desgosto das pessoas que esperam a revelação do 2080 Ti Super ou da próxima geração de cartões Ampere. Ah, e apenas 200 dessas edições especiais estão sendo feitas.

No post da NVIDIA, esta edição terá "uma cobertura de alumínio AL5052 personalizada, com o estilo amarelo de assinatura do Cyberpunk 2077 e o poderoso hardware GeForce RTX 2080 Ti por baixo. E, é claro, vem presente embrulhado em uma caixa Cyberpunk 2077 de edição especial, perfeita para a estante de colecionador. ”

Para obter detalhes completos de como obter uma dessas opções, através da oferta e outras opções, você pode acessar a página da Nvidia aqui.

No momento, jogadores de consoles e PCs estão vivendo em um mundo de esperanças e sonhos. Ansiando e especulando ansiosamente enquanto aguardamos os detalhes finais sobre toda a nova e empolgante tecnologia que está por vir. Embora seja um pouco chato que tão poucos desses cartões estejam disponíveis e não sejam vendidos por métodos convencionais, ainda é uma peça interessante. Embora eu coça a cabeça com o conceito de pegar uma dessas teses e mantê-la como uma peça de exibição em uma prateleira e não no meu computador para jogar jogos como, oh, eu não sei, Cyberpunk 2077 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.