A atualização 3.6 já está disponível para a versão The Witcher 3 Switch , adicionando uma série de recursos à porta Nintendo. Mais notavelmente, ele adiciona funcionalidade de salvamento cruzado com as versões GOG e Steam do RPG de mundo aberto aclamado pela crítica.

Além da funcionalidade de salvaguarda cruzada, também inclui suporte ao controle de toque, mais configurações gráficas e muito mais. Aqui está a lista completa de alterações, conforme fornecido nas notas oficiais da atualização:

Há algumas notas importantes que você deve saber se estiver transferindo salvamentos do PC para o Switch e vice-versa. Qualquer bug e bloqueador relacionado ao mod pode ser transferido se o seu jogo no PC for salvo com uma versão modificada do jogo. Além disso, se você alterar o nome do arquivo salvo no PC, o recurso de salvar na nuvem do Switch não poderá reconhecê-lo.

Pessoalmente, acho isso ótimo. Embora a porta do Switch Witcher 3 ofereça uma experiência portátil e de TV, ela não apresenta a mesma qualidade que a versão para PC tem o potencial de mostrar. A capacidade de salvar seu PC em qualquer lugar é excelente para pessoas que desejam a experiência mais tecnicamente sólida, mas ainda querem jogar portably. Adicionar mais idiomas de texto e opções gráficas, além de otimizar o desempenho das versões do Switch, também são bons incentivos para revisitar o mundo selvagem de Geralt.

Se você quiser ver o que pensamos da porta do The Witcher 3 Switch, você pode conferir onde Tomas Franzese disse: “ The Witcher 3: Wild Hunt ainda é um jogo fenomenal, e é impressionante que essa porta possa ser executada no Switch no todos."


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.