Quando o Portão 3 de Baldur foi anunciado no último verão pela Larian Studios, muitos estavam se perguntando como seria o jogo em ação. Não me interpretem mal, esse trailer foi ótimo. Dito isto, as pessoas querem ver como o próximo jogo de Larian realmente se parece. Bem, o estúdio tem ótimas notícias para você hoje, como eles anunciaram quando você estará dando sua primeira olhada na jogabilidade de Baldur's Gate 3 . Confira seu pequeno teaser abaixo.

A Revelação Mundial de Jogabilidade de Baldur's Gate 3 acontecerá AO VIVO no PAX East na quinta-feira, 27 de fevereiro, às 1530ET. Junte-se ao Swen ao vivo no palco com um convidado especial e, se não puder, estaremos transmitindo para o YouTube para que você possa se envolver, não importa onde esteja no mundo. pic.twitter.com/96bTNGNCqk

- Baldur's Gate 3 (@ baldursgate3) 18 de fevereiro de 2020

O teaser é realmente muito legal. É como um vídeo incrivelmente rápido dos bastidores. Você vê atores escaneando o rosto e trabalhando nas linhas, a orquestra trabalhando na partitura e muitas outras espreitadelas por trás da cortina. No entanto, a grande novidade chega no final. O teaser termina com Sven Vincke, o fundador da Larian, anunciando que eles terão a estréia mundial no PAX East.

Acabamos de ver o Gearbox Studios fazer algo semelhante no último PAX East. Lá, eles lançaram o primeiro trailer e informações de Borderlands 3 . Vamos torcer para que a revelação do Baldur's Gate 3 tenha menos dificuldades técnicas. De qualquer forma, certamente será um evento divertido para os fãs do estúdio e da série.

Se você estiver participando do PAX East, poderá se juntar ao Larian Studios em 27 de fevereiro às 3:30 ET para a revelação ao vivo. No entanto, se você não pode estar lá, a coisa toda será transmitida no YouTube, para que você possa participar facilmente da diversão. O portão 3 de Baldur chega ao PC e ao Google Stadia "quando estiver pronto".


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.