Empire of Sin é um próximo jogo de estratégia do desenvolvedor Romero Games e da editora Paradox Interactive. O jogo coloca você no lugar de um chefe da Máfia que vive em Chicago durante a era da Proibição. O jogo não apenas possui uma grande premissa que não é vista com muita frequência, mas também representa um dos pais do FPS se ramificando em um novo território. Ver John Romero e sua equipe fazendo um jogo de estratégia baseado em turnos é uma perspectiva incrivelmente empolgante . Infelizmente, teremos que esperar um pouco mais para experimentar o jogo. Hoje, a equipe anunciou que o Empire of Sin foi adiado para o outono de 2020.

Extra! Extra! Li tudo sobre isso! Temos uma atualização sobre o lançamento de Empire of Sin: pic.twitter.com/5EMq7QZYCU

- Empire of Sin (@EmpireOfSinGame) 18 de fevereiro de 2020

Atrasos nunca são divertidos. Especialmente para desenvolvedores que desejam lançar seu jogo e sabem que um atraso significa ainda mais trabalho para lançar o jogo. No entanto, na maioria das vezes, os atrasos nos jogos geralmente resultam em jogos de qualidade superior. Então, se a Romero Games acha que o Empire of Sin precisa de mais tempo, eu dou a eles o tempo que eles precisam.

Quero dizer, com que frequência temos um jogo como Empire of Sin ? Um jogo de estratégia baseado em turnos ambientado na história da vida real que não é uma guerra famosa? Isso basicamente nunca acontece. Para a combinação única de premissa e gênero, estou disposto a dar à Romero Games o benefício da dúvida. Se eles precisarem de mais alguns meses para resolver os problemas, tente. Eu realmente acho que o Empire of Sin tem muito potencial e quero que eles lançem a melhor versão do jogo que puderem. Mesmo se eu tiver que esperar um pouco mais do que o esperado, tudo bem.

Empire of Sin será lançado no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One no outono de 2020. Será interessante ver se os lançamentos do PS5 e Xbox Series X estão nos cartões após esse atraso.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.