Após semanas de protestos de fãs de todo o mundo, a Nintendo finalmente anunciou hoje quando sua última transmissão ao vivo do Direct estará acontecendo.

Acontecendo nesta quinta-feira às 9:00 EST / 6:00 PST, a Nintendo realizará um Direct inteiramente centrado no próximo lançamento de Animal Crossing: New Horizons . Este evento será realizado exatamente um mês antes do lançamento do jogo no próximo mês de março.

Sintonize no dia 20 de fevereiro às 6h PT / 9h ET para um #AnimalCrossing : New Horizons Direct, transmitido ao vivo por aproximadamente 25 minutos, apresentando uma análise detalhada do Pacote de Refúgio na Ilha Deserta da Nook Inc.! pic.twitter.com/3j4EaUw8Pl

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 18 de fevereiro de 2020

Quanto ao que é dito especificamente divulgado nesta apresentação, a Nintendo afirmou que apresentará uma “análise detalhada do Pacote de Refúgio da Ilha Deserta da Nook Inc.”. Então, o que isso significa? Bem, quase certamente veremos muito mais jogabilidade para a New Horizons ao longo dos 25 minutos de evento. Se você está se perguntando o que separará New Horizons das entradas anteriores da série, a Nintendo certamente mostrará todos os seus novos sinos e assobios durante este Direct.

Embora a Nintendo tenha revelado Animal Crossing: New Horizons no ano passado, pouco foi realmente mostrado para o jogo desde aquela época. Vimos alguma jogabilidade para o título no ano passado durante a E3 2019 , mas a Nintendo manteve as coisas em segredo desde então. O próximo Direct, ainda esta semana, será o primeiro grande evento de demonstração do jogo desde que foi revelado, certamente para a alegria de muitos fãs de longa data.

Animal Crossing: New Horizons chegará ao Nintendo Switch no próximo mês em 20 de março. Quanto ao Direct desta semana, teremos as últimas notícias para você sobre o New Horizons aqui no DualShockers à medida que ele se desenvolve.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.