A Bandai Namco publicou um novo trailer da história de Justice 2 do My Hero One , mostrando os vários modos do jogo e como ele refaz partes do shonen popular de Kouhei Horikoshi. Alguns dos novos personagens jogáveis ​​desta sequência também são apresentados.

O Justice 2 do My Hero One ganhou um modo Mission, que se parece com um modo de carreira em um jogo de esportes. Você precisa aumentar sua agência de heróis, explorar novos talentos, ganhar dinheiro e completar missões com uma equipe de três personagens. Então você tem o modo arcade usual, algo que todo jogo de luta tem, a menos que seja chamado de Street Fighter V. Por fim, você pode personalizar seu perfil on-line para se gabar de seus amigos.

O modo história é apresentado como um mangá animado em cores, o que pode ser bem legal se você estiver na série. O modo história também é dividido em parte de herói e parte de vilão, algo que faria qualquer pessoa com bom gosto em videogames se lembrar do melhor jogo 3D do Sonic de todos os tempos.

My Hero One's Justice 2 será lançado em 13 de março de 2020 no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. Via Steam. Enquanto eu penso incessantemente por que isso não se chama Justiça 2 de My Hero Academia One , você pode assistir ao trailer:

My Hero One's Justice 2 foi anunciado em setembro de 2019. Você pode assistir o primeiro trailer e as primeiras capturas de tela aqui. A Bandai Namco publicou outro trailer na Comic-Con de Nova York em outubro. Também foram compartilhadas mais capturas de tela e detalhes sobre as diferenças técnicas do jogo entre os consoles .

Fonte: Bandai Namco


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.