Parece que a PlatinumGames está pronta para puxar outro ás da manga.

Com o vazamento da revista Via Ryokutya2089 , o estúdio tem um “grande anúncio” que será feito em breve através da Weekly Famitsu Magazine, que será lançada em 27 de fevereiro no Japão (oficialmente intitulada Weekly Famitsu Magazine, 12 de março de 2020).

O motivo deste anúncio é desconhecido, mas a probabilidade é de que ele revele o segundo projeto no " Platinum 4 ".

Aqui estão dois detalhes a serem lembrados:

  1. 27 de fevereiro é o primeiro dia do PAX East e a Platinum estará lá para exibir The Wonderful 101: Remastered . Qualquer que seja o anúncio da próxima semana, é provável que Hideki Kamiya e a companhia cheguem a Boston preparados para conversar sobre isso também.
  2. Isso é apenas um palpite, mas esse novo anúncio pode estar relacionado a Takahisa Taura, a designer de jogos líder do NieR: Automata e o diretor da Astral Chain, publicada pela Nintendo. É possível que possamos ouvir sobre o seu próximo jogo.

Também houve uma atualização no Bayonetta 3, novamente através dos vazamentos da revista Ryokutya2089 . A Weekly Famitsu Magazine desta semana inclui uma entrevista com Hideki Kamiya em comemoração ao lançamento do Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle. Kamiya, vice-presidente sênior e designer-chefe de jogos da Platinum, disse que o desenvolvimento do jogo "está indo bem" e que o trailer inicial e solitário lançado no final de 2017 escondeu informações nele. Vendo o momento desses vazamentos, Kamiya deve ter provocado o "grande anúncio" da Platinum na mesma entrevista. Poderemos fornecer detalhes adicionais em algumas horas quando a revista Famitsu desta semana (oficialmente intitulada Weekly Famitsu Magazine 5 de março de 2020) for lançada no Japão e estiver disponível digitalmente.

Tem havido muita coisa acontecendo na Platinum ultimamente. O estúdio deu grandes passos para a autopublicação de seus títulos, primeiro alcançando um acordo com a holding chinesa Tencent sobre um investimento de capital e , em seguida, financiando com sucesso uma remasterização de seu clássico jogo de ação clássico The Wonderful 101 através do Kickstarter.

O desenvolvedor abriu o site “Platinum 4” no meio de tudo isso, do qual o Wonderful 101: Remastered faz parte, e ainda tem o mencionado Bayonetta 3 nos trabalhos para o Nintendo Switch, além de Fall's Babylon para o PlayStation 4 e PC sob a editora Square Enix.

-

O escritor da equipe sênior Iyane Agossah contribuiu para este post.

Fonte: Revista semanal Famitsu via Ryokutya2089


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.