A Square Enix publicou sequências curtas de jogabilidade para Final Fantasy 7 Remake , mostrando algumas de suas convocações. Temos Chocobo Chick, Carbuncle e Cactuar.

Observe que todas essas três coisas fofas são exclusivas do DLC. No oeste, Chocobo Chick pode ser obtido através da pré-encomenda do jogo. Carbuncle está na 1ª classe Edition e na Digital Deluxe Edition. Cactuar está em qualquer Edição Deluxe. Enquanto isso, no Japão, cada convocação de DLC está em um bônus de pré-encomenda específico diferente da loja, sem uma maneira simples de obter todos os três. Isso pode parecer ultrajante, mas isso é comum no Japão, e a maioria das pessoas que deseja tudo compra o jogo várias vezes, mantém os códigos DLC e revende cópias extras.

Observe que cada sequência de jogo também foi publicada pelo Twitter oficial do japonês Final Fantasy VII Remake . Eles usam o dub japonês e eu os incluí também. Precisamos nos ajudar entre os fãs de seiyuu, e eu não deixaria uma ocasião para fanboy sobre Takahiro Sakurai passar.

Aqui estão as sequências de jogabilidade. Primeiro é o Chocobo Chick:

Hoje vamos dar uma olhada em três convocações especiais de #FinalFantasy VII Remake DLC. Dê uma olhada no Chocobo Chick, Carbuncle e Cactuar em batalha!

O Chocobo Chick vem com todas as pré-encomendas de # FF7R , saiba mais aqui Https://t.co/5ITHMObkaH pic.twitter.com/KPr7OK3Meu

- FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) 19 de fevereiro de 2020

: 召喚 獣: コ チ ョ コ ボ】 幼 い チ ョ コ。 愛 ら い 見 た と 裏 腹 に 、 様 様 様 属性 魔法。。

※ セ ブ ン ッ ト シ ョ ピ ン グ で。 # FF7R # FF7 pic.twitter.com/BTeIPb6W0R

- FFVII REMAKE (@FFVIIR_CLOUD) 19 de fevereiro de 2020

Aqui está a convocação do Carbuncle:

pic.twitter.com/IrIV8qvt66

- FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) 19 de fevereiro de 2020

: 召喚 獣: カ ー バ ン ク ル. 額 に 宝石 ル ビ を つ け た 幻 獣。 ル ビ ー の 輝 で 仲 間 に 力 を 与 え る.

※ PlayStation® Store。 早期 購入 特 典 で す# FF7R # FF7 pic.twitter.com/vswaXdjVhK

- FFVII REMAKE (@FFVIIR_CLOUD) 19 de fevereiro de 2020

Por fim, aqui está o Cactuar:

pic.twitter.com/IB3Hik4JuQ

- FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) 19 de fevereiro de 2020

: 召喚 獣: サ ボ テ ン ダ ー. 動 く サ ボ テ。 と ぼ た 顔 を な が ら 、 強力 な 針 攻 撃 を 繰 り 撃 を。。

※ ス ク ェ ・ ・ エ ニ ッ ク ス e-STORE の 購入 特 典 で す# FF7R # FF7 pic.twitter.com/pKQ6Tb4OZk

- FFVII REMAKE (@FFVIIR_CLOUD) 19 de fevereiro de 2020

Final Fantasy VII Remake será lançado em 10 de abril no PS4. A Square Enix anunciou que o jogo é exclusivo para o PS4 até abril de 2021. Estamos muito empolgados com o DualShockers e aguardamos ansiosamente o lançamento do jogo. Não deixe de conferir o café , concertos , a galeria de obras de arte dos artistas convidados Final Fantasy e o trailer mais recente . A cena de abertura do jogo também foi revelada. Também foram reveladas novas obras de arte, bem como novas capturas de tela . Por fim, o requisito de espaço de armazenamento do jogo aparentemente vazou.

Fonte: Square Enix


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.