O Pro Skater de Tony Hawk é um clássico atemporal. Um jogo de skate que se tornou extremamente popular em todo o mundo. Enquanto isso não é novidade sobre um novo jogo da própria lenda, é notícia sobre os títulos anteriores ... mais ou menos. Tony Hawk anunciou que um novo documentário "Fingindo que sou um Super-Homem" será exibido ainda este mês.

O documentário. que relatamos em 2017 , concentra-se nos títulos originais de Tony Hawk's Pro Skater e foi criado por Ralph D'Amato, um ex-produtor da Neversoft que trabalhou nos jogos. Também é dirigido por Ludvig Gür e tem Austin Droguett como diretor de fotografia.

O documentário mostra como o skate se tornou parte do mainstream, o desenvolvimento dos jogos Pro Skater de Tony Hawk e inclui novas entrevistas com Tony Hawk, Eric Koston, Steve Caballero, Rodney Mullen e mais.

Em um post no Instagram, Tony Hawk anunciou que o documentário fará sua primeira exibição no Mammoth Film Festival em 29 de fevereiro. Haverá duas exibições do documentário, uma incluindo perguntas e respostas do elenco e da equipe. Tony Hawk também confirmou que estará presente junto com Rodney Mullen.

Um afterparty também está ocorrendo com a banda cover de Tony Hawk, Pro Skater , The Downhill Jam tocando inúmeros hits dos jogos durante o Mammoth Rock n Bowl.

A exibição será no dia 29 de fevereiro no Minaret Cinemas em Mammoth Lakes, Califórnia, das 16:00 às 17:30. Os ingressos podem ser adquiridos aqui.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.