Masahiro Sakurai confirmou os seis lutadores de DLC no próximo Super Smash Bros. Ultimate Fighters Pass Vol. 2 serão os últimos.

Como você já sabe, o diretor final do Super Smash Bros. , Masahiro Sakurai, tem uma coluna quinzenal na Famitsu Magazine. Ele compartilha muitos de seus pensamentos através desta coluna, e raramente é sobre Smash . Sakurai, por exemplo, recentemente elogiou Death Stranding da Kojima Productions e 1 3 Sentinels: Aegis Rim da Vanillaware nesta coluna. Ele também falou sobre os personagens do Fire Emblem em Smash Ultimate.

Na edição desta semana da Famitsu Magazine (oficialmente intitulada 5 de março de 2020), Masahiro Sakurai trouxe à tona o hype mundial em torno do DLC do Fighters Pass. No entanto, Sakurai mencionou que os próximos seis lutadores de DLC já foram decididos. E como ele já fez várias vezes no passado, ele ressaltou novamente que não é ele quem escolhe os personagens, é a Nintendo.

Sakurai acrescentou que esses seis personagens serão os últimos a ingressar no jogo. Como no primeiro Fighters Pass, cada lutador virá com um conjunto de BGMs e uma nova etapa. Quando o sexto lutador de DLC terminar, o trabalho de Sakurai em Super Smash Bros. Ultimate finalmente terminará.

Rumores e especulações sobre personagens DLC em Super Smash Bros. Ultimate acontecem o tempo todo. Muitos estão esperando por Sora de Kingdom Hearts , outros por Doom Guy . Alguns ainda aguardam escolhas como Geno e Waluigi. Pessoalmente, ainda estou esperando a adição da Geneogia Fire Emblem do Seliph da Guerra Santa , do Adol da série Ys e do Laala da série PriPara e Prety da TakaraTomy . Um personagem de um estúdio popular de Doujin também seria legal.

Super Smash Bros. Ultimate também será apresentado no Evo 2020.

Fonte: Revista semanal Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.