Faz muito, muito tempo que não ouvimos nada sobre o próximo título de ação e aventura da THQ Nordic, Biomutant . Apesar de ser jogável em convenções como PAX e E3 nos últimos anos, o jogo não parecia mais perto de receber uma data de lançamento real. Agora, os desenvolvedores por trás do título forneceram aos fãs uma atualização.

Na conta oficial do Biomutant no Twitter hoje, o Experimento 101, o estúdio que está desenvolvendo o jogo, afirmou que o trabalho no projeto ainda está forte como sempre. "Estamos fazendo todo o possível para tornar este o melhor jogo em que todos já trabalhamos e que será o mais divertido e divertido possível", explicou o estúdio. "Só podemos esperar seu apoio e paciência contínuos ao concluirmos as etapas finais de seu desenvolvimento."

pic.twitter.com/dc6Hh8RJvf

- Biomutant (@Biomutant) 19 de fevereiro de 2020

Quanto a qualquer data de lançamento ou informações da janela de lançamento do Biomutant , o Experimento 101 não tinha nada a dizer sobre o assunto. O desenvolvedor reconheceu que um jogo do tamanho de Biomutant leva muito trabalho para finalizar, e é por isso que demorou tanto tempo para uma data de lançamento firme. Dito isto, sempre que o estúdio se sentir completamente confiante de que pode chegar a uma data específica de envio, eles disseram que avisariam os fãs.

Em suma, é bom saber que o Biomutant ainda está a caminho, mesmo que chegue mais tarde do que o previsto. Com base no que jogamos anteriormente , parece que pode haver muito o que se animar com este projeto THQ Nordic.

O Biomutant está programado para ser lançado no PS4, Xbox One e PC sempre que chegar. Uma versão do jogo do Switch foi listada anteriormente em sites de varejo, mas ainda não foi anunciada formalmente essa versão do título.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.