Kingdom Hearts: Dark Road foi oficialmente revelado há algumas semanas com a promessa de mais informações a seguir " depois de meados de fevereiro ".

Chegou a hora e, fiel à sua palavra, a Square Enix divulgou o primeiro conjunto de detalhes e capturas de tela na quarta-feira para mostrar como essa nova experiência móvel funcionará.

Para iniciantes, Dark Road será um jogo independente disponível no aplicativo Kingdom Hearts Union χ . Os jogadores poderão acessar o Dark Road sem precisar atender a nenhum critério do Union X.

Os jogos podem ser vinculados. Os jogadores atuais do Union χ são elegíveis para uma "Campanha de Link", que os premiará com pontos no Dark Road com base na conclusão dos álbuns de medalhas (observe que isso será apenas para o lançamento do Dark Road e funcionará apenas para jogadores que jogaram Union χ antes do lançamento de Dark Road ). Esses pontos podem ser trocados no novo jogo por cartões para uso em combate.

O aplicativo em si também receberá uma atualização para dar conta da nova adição, com o título mudando para Kingdom Hearts Uχ Dark Road assim que o jogo for lançado.

Dark Road focará Young Xehanort e sua ascensão no principal antagonista da série. As imagens divulgadas quarta-feira mostram a ele e a seu colega Eraqus durante o combate e no que parece ser uma cena ambientada em Scala ad Caelum.

A relação entre esses personagens desempenhou um papel, embora breve, na história de Kingdom Hearts III , e parece que Dark Road pretende construir mais isso.

Ainda não há data de lançamento específica para Dark Road , mas o jogo chegará aos dispositivos iOS, Android e Amazon ainda nesta primavera.

Em outras notícias de Kingdom Hearts , as coleções de HD finalmente chegaram ao Xbox One e Kingdom Hearts III chegará ao Xbox Game Pass na próxima semana.

Fonte: União dos Corações do Reino χ News Feed


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.